Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

As Novas Polchetes estão chegando. Para quem não tem barriga e quer uma.

As polchetes, hoje, são um acessório de gosto duvidoso. Mas para resolver este dilema e, sobretudo para aqueles que, por algum motivo, sempre sonharam em ter um "dad bod", uma pequena bolsa para se levar a tiracolo ou presa à cintura, que tem a inspiradora forma de uma barriga de cerveja, permitindo que seu portador exiba o mesmo resultado da musculação de levantamento de copo de chope.
O diretor de arte com sede em Londres, Albert Pukies, é uma dessas poucas pessoas que realmente desejam um corpo de papai, mas também está consciente dos riscos associados a gordura localizada na barriga.
Dadbag - A polchete para aqueles que não querem exibir seu “tanquinho” 01
Então, em vez de encher o "caco" com alimentos ricos em calorias, ou de tomar "rios de cerveja", ele acabou de encontrar um acessório que faz com que pareça que o usuário tenha uma sexy barriguinha que arrebenta botões de camisas.
Dadbag - A polchete para aqueles que não querem exibir seu “tanquinho” 02
É basicamente apenas uma polchete comum, só que tem uma barriga realista impressa, então o efeito é praticamente garantido.
Dadbag - A polchete para aqueles que não querem exibir seu “tanquinho” 03
- "Eu criei a DadBag porque estou desesperado por ter um dad bod, mas também estou muito preocupado com os riscos para a saúde associados a ele"escreveu Albert.
Dadbag - A polchete para aqueles que não querem exibir seu “tanquinho” 04
- "A solução foi bastante simples, uma bolsa com o formato de uma boa barriga de pai impressa. Agora eu posso vestir minha barriguinha sempre que tenho vontade e até mesmo guardar meus objetos de valor nela".
Dadbag - A polchete para aqueles que não querem exibir seu “tanquinho” 05
Como o feliz proprietário de um barriga totalmente natural, posso entender por que Albert quer uma barriga para chamar de sua.
Dadbag - A polchete para aqueles que não querem exibir seu “tanquinho” 06
É macia, peluda e as mulheres adoram. Infelizmente, se você quiser uma também, tenho algumas más notícias. Você terá que consegui-la da maneira antiga, porque a Dadbag não está à venda.
Dadbag - A polchete para aqueles que não querem exibir seu “tanquinho” 07
Pelo menos ainda não, por enquanto, mas o artista inglês está à procura de investidores dispostos a ajudá-lo a produzir em massa o seu acessório único.
Dadbag - A polchete para aqueles que não querem exibir seu “tanquinho” 08
Então, se for você, entre em contato com ele, para que possamos inundar as ruas com este acessório mais do que charmoso e útil.
Dadbag - A polchete para aqueles que não querem exibir seu “tanquinho” 09
Ah, sim... e se você estiver preocupado que a Dadbag não combine seu tom de pele e pelos, pode sossegar. Albert Pukies já apresentou várias variantes de design e provavelmente poderá lidar com ordens personalizadas também. Tudo o que você precisa é apenas o desejo de ter um barril em cima de seu tanquinho.
Dadbag - A polchete para aqueles que não querem exibir seu “tanquinho” 10

Mdig

Um comentário:

  1. O pessoal inventa tudo rs, mas foi bem criativo ficou legal, muito legal seus artigos parabéns pelos excelentes conteúdos do blog

    ResponderExcluir