Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Os Dias São Muito Maus

Não te alegres, ó Israel, não exultes, como os povos; porque ao prostituir-te abandonaste o teu Deus; amaste a paga de meretriz  sobre todas as eiras de trigo.Oséias 9:1

Quando Deus chamou Abrao, ali estava iniciando a Igreja. Isso  mesmo com apenas uma pessoa. Dele surgiria  uma grande nação (Israel), mas ele falhou, dele surgiu Ismael e  Isac, que também falhou, surgindo de Esaú e Jacó. Dai sim, de Jacó surgiu as Doze Tribos que deu origem a grande Nação de Israel (Judeus), que também falhou. Pela desobediencia do povo de Deus, ele foi deixado de lado por um pouco de tempo, surgindo então a Igreja. Mas chegará um tempo em que Deus tratará com o povo Judeu. 

Hoje Deus está tratando com seu povo, a Igreja. Jesus, virá buscar a sua Igreja, não o povo Judeu. Um individuo Judeu que queira  ser raptado por Jesus, terá que se converter ao Cristianismo, assim como qualquer outra pessoa. Mas se ele quiser esperar o momento em que Deus tratará com eles (Judeus), talvez esse individuo não esteja mais aqui. 

Este vídeo abaixo, de produção da rede Globo, mostra que o seu povo, representado hoje pela Igreja, também está falhando, estão cometendo os mesmos erros que Israel cometeu. Mistura, prostituição, desobediencia, infidelidade, jugo desigual, idolatria. Quem é o povo de Deus ou quem é o deus desse povo? Muitos estão entrando no engano, que mudará suas vidas eternamente.




Os Dias são Maus!!!

Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te alumiará.
Olhai, portanto, cuidadosamente como andais, não como insipientes, mas como sábios,
remindo o tempo, porque os dias são maus. 
Efésios 5:14-16

Visitas