Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Universidade Mackenzie deveria parar de distribuir Bíblias?

Em vez de questionar distribuição de kits gays para crianças de escola, jornal Estadão questiona distribuição de Bíblias em universidade evangélica

A Universidade Mackenzie deveria parar de distribuir Bíblias para seus próprios estudantes? No que depender dos sentimentos do jornal Estadão, a resposta parece ser sim, de acordo com uma matéria tendenciosa que diz:
Os calouros da Universidade Presbiteriana Mackenzie ganharam no segundo dia de aulas um kit contendo mochila e uma Bíblia com o logotipo da instituição. “É desejo do Mackenzie que você encontre aqui não só conhecimento humano, mas que você conheça a Deus, relacione-se com ele e encontre alegria nesse relacionamento”, diz a universidade no texto de apresentação.
Além do Antigo e do Novo Testamento, o livro, em formato de bolso, traz informações sobre a Igreja Presbiteriana do Brasil, que controla o instituto responsável pelo colégio e pela universidade — descrita como “cristã, fiel à cosmovisão reformada e, ao mesmo tempo, comprometida com um ensino de qualidade, em ambiente de liberdade acadêmica e ausência de discriminação”.
Os novos alunos também foram recebidos pela direção, coordenações de curso e professores. Um dos que deram as boas-vindas foi o reverendo Augustus Nicodemus Gomes Lopes, chanceler do Mackenzie. Em novembro, a universidade publicou em seu site um manifesto assinado pelo líder religioso em que ele se posiciona contra a aprovação do Projeto de Lei da Câmara, cujo objetivo é criminalizar a homofobia.
Após polêmica na internet e entre seus alunos, a universidade retirou do ar o texto do chanceler. Ele estava no site para “servir de orientação à comunidade acadêmica”. O manifesto desagradou ao Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Mackenzie e motivou a realização de um protesto que reuniu cerca de 300 pessoas em frente ao câmpus da Rua Itambé, na região central de São Paulo.
O Estadão parece pensar que não faz sentido uma universidade evangélica distribuir Bíblias para seus estudantes. Nessa lógica, fará sentido uma laranjeira produzir laranjas? Fará sentido uma macieira produzir maçãs?
Mas o problema é mais profundo. O sentimento do Estadão é que já que o Mackenzie cedeu no manifesto anti-PLC 122, por que não também na distribuição de Bíblias? Aliás, o sentimento da mídia esquerdista em geral é que os cristãos têm a obrigação de ceder toda vez que algum grupo de gays, feministas, bruxos ou outros indivíduos politicamente corretos se sentir “ofendido”.
Quando nós nos sentimos ofendidos com as iniciativas agressivas deles para impor a agenda gay em nossos filhos, eles não cedem um centímetro. Mas quando eles se sentem ofendidos com nossas atitudes de proteger nossos filhos contra a agenda gay, eles ainda têm a cara de pau de exigir que cedamos quilômetros.
Ao contrário do Mackenzie, que retrocedeu em seu manifesto anti-PLC 122, provavelmente por causa das pressões e reclamações da forte ala esquerdista que há nessa instituição, os ativistas da agenda gay jamais recuam em suas posições imorais. Pena que entre eles não haja uma ala “conservadora” para fazer barulho e dizer: “Ei, vamos parar com isso! Retiremos tal projeto gay (ou manifesto gay). Estamos violentando a inocência das crianças!”
Kit gay
O famoso e infame kit gay, que o governo distribuirá nas escolas com o pretexto de combater o “preconceito” e a “homofobia”, ensinará as crianças a valorizar o sexo anal dos homossexuais. (Veja este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=lCsBc0tm6lc) Crianças de todo o Brasil estão para sofrer um sistemático estupro psicológico com a distribuição dos imorais kits gays nas escolas, e o Estadão está incomodado com a distribuição de Bíblias numa universidade evangélica?
O PLC 122, que é o maior projeto de lei anti-“homofobia” do Brasil, provocará paranoias muito maiores, usando igualmente a desculpa do combate à “discriminação” para impor todos os tipos de doutrinação homossexual em todos os níveis da sociedade. E o alvo principal da obsessão anti-“homofobia” são os que Toni Reis tachou de “religiosos fundamentalistas”.
O que é necessário fazer para sofrer o rótulo de “religioso fundamentalista”? Apenas dizer que o sexo homossexual é pecado. Nada mais. Basta dizer isso, e você entra automaticamente para a categoria de “homofóbico”, “fanático”, “preconceituoso”, “incitador de ódio e violência”, “incitador de assassinatos de homossexuais” e mil e um títulos dignos de filmes de terror. Se ficarmos calados, talvez eles parem de nos fazer encolher de medo com rotulações e estereótipos.
Entretanto, se cedermos sempre às birras deles, chegará o tempo em que precisaremos lhes perguntar: “Eu ainda tenho permissão de dizer que sou cristão?”
“Sim”, dirá o governo e a mídia, “desde que seja sozinho no seu quarto, longe de sua esposa e filhos. Nem seu cachorro deve escutar isso! Por enquanto, você tem plena liberdade de expressão e religião de dizer isso para si mesmo”.
Os ativistas da agenda gay querem distância da Bíblia, pois esse é o único livro que orienta de forma enérgica os leitores a evitar todos os pecados.
Os autores — o próprio governo federal! — do kit gay querem levar crianças diretamente para o buraco do estupro psicológico e físico. O Autor da Bíblia não quer ninguém no buraco.
Por isso, enquanto é tempo — e mesmo fora de tempo —, distribuamos Bíblias, como muito bem fez o Mackenzie. E, enquanto ainda nos resta alguma liberdade de expressão, façamos, sem ceder e sem esmorecer, todos os tipos de manifestos e manifestações contra toda lei que, com o pretexto de combater o “preconceito” e a “homofobia”, quer calar os que discordam da agenda gay e impor selvagemente sobre as crianças uma perversa doutrinação pró-homossexualidade.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pew Pew Pew

Incrível Ape, uma empresa constituída por Josh Schonstal e Brock Ian, desenvolveu um jogo de computador chamado Pew Pew Pew. É um jogo de tiro simples. Quando você precisar disparar a sua arma, basta dizer ao microfone "pew pew pew". O vídeo acima é de uma demonstração no Global Game Jan 2011.





sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Uma Pintura





A Desfiguração


Essas chocantes imagens de antes e depois revelam a realidade da toxicodependência na fisionomia do rosto do dependente.

Lançado na esperança de que as crianças vão pensar duas vezes antes de envolver-se com as drogas, as imagens mostram como os viciados se desfiguraram completamente.

Chocante fotos antes e depois levado 10 meses que mostra o <span class=

Chocante foto antes e depois de 10 meses usando metanfetamina

A partir de Drogas para canecas é o seguimento da controversa 2004 Faces do programa <span class=

Um vídeo feito pelos fabricantes de medicamentos para Canecas programa vai ser exibido em escolas por todo os EUA na tentativa de dissuadir os estudantes de <span class=

Um vídeo feito pelos fabricantes de medicamentos vai ser exibido em escolas por todo os EUA na tentativa de dissuadir os estudantes de experimentar drogas.

<span class=

As fotografias deste usuário <span class=

As fotografias deste usuário metanfetaminas foram tomadas três anos de diferença, mas alguns casos, houve um declínio visível em menos de três meses.

"Eu quero ser capaz de ilustrar a conexão entre essa primeira decisão de usar drogas e depois pela estrada quando é uma <span class=

A fotografia da esquerda foi tirada em <span class=

A fotografia da esquerda foi tirada em Janeiro de 2008 e da fotografia à direita foi tirada em Agosto de 2008, mostrando quão rapidamente os medicamentos podem mudar o quadro.

«Todos experimentos na faculdade ou escola e eu quero de drogas para canecas para mostrar as crianças que todos nos fotos começou a <span class=

Matéria Completa no Dailymail


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Transmissão ao vivo da última missão do ônibus Espacial Discovery

Transmissão ao vivo da Ultima Missão do ônibus espacial Discovery STS-133, Lançamento em 24 de Fevereiro 4:50 pm.


Não viu o Lançamento? Então veja agora.




domingo, 20 de fevereiro de 2011

Unesco aprova kit gay para escolas no Brasil


“E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” (Romanos 1 : 27)

Segundo o representante da UNESCO no Brasil, o kit gay está de acordo com os “padrões de ensino. Abaixo temos uma nota de seu ofício encaminhado a comunidade gay”:

“1. Os materiais do Projeto Escola Sem Homofobia estão adequados às faixas etárias e de desenvolvimento afetivo-cognitivo a que se destinam, de acordo com a Orientação Técnica Internacional sobre Educação em Sexualidade, publicada pela UNESCO em 2010 (…) Estamos certos de que este material contribuirá para a redução do estigma e discriminação, bem como para promover uma escola mais equânime e de qualidade. Parabenizamos a ABGLT, o Ministério da Educação e as instituições envolvidas pela iniciativa” . (Vincent Defourny – Representante da UNESCO no Brasil)

Abaixo temos um exemplo desse novo “projeto pedagógico”.

O livro meus dois pais, de Walcyr Carrasco, acaba de ser lançado para Ipad. Nesse livro, Carrasco conta a história de um garoto chamado Naldo e suas experiências com a separação de seu pai e sua mãe; mas o seu pai se apaixona por um cozinheiro (substituindo o lugar da sua mãe) e ambos começam a morar juntos. O objetivo do livro é fazer com que as crianças aprovem o homossexualismo, indo contra a palavra de DEUS.

Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1:32)

Esse é o lado amargo da aplicação dos princípios sociais da ordem mundial do cristo cósmico Baha’u’llah, a Eliminação de todos os tipos de preconceitos . É importante não só denunciar as manobras do movimento gay, mas também quem foi que criou tudo isso.

Referências:

http://itunes.apple.com/br/app/meus-dois-pais/id409401489?mt=8#

http://libertosdoopressor.blogspot.com/2011/02/unesco-aprova-material-do-projeto.html

Via: Apocalipsetotal

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Lutando com as sombras

Nesta produção do teatro japonês, uma luta de espadas irrompe entre o nosso herói, interpretado por Taichi Saotome, e as sombras que espreitam à nossa volta. Criatividade, efeitos especiais e coreografia de precisão se juntam para fazer algo especial.




Fumantes Famosos

Famosos, mas também normais, fazem o que muitas pessoas, ricas ou pobres, negros, brancos ou amarelos fazem

As fotos de Ronaldo e Roberto Carlos fumando na última quinta-feira resgatam memórias de como cigarro e futebol são próximos. A dupla que jogava no Corinthians nunca escondeu o hábito, assim como outros nomes famosos. Zidane, Maradona, Cruyff, Barthez são alguns deles. Outros, ainda em atividade, também fumam, como Rooney, Marcos, Adriano e Carlos Alberto.

<span class=

EX-JOGADORES

ZIDANE
O craque fez campanha antifumo em 2002 e foi flagrado fumando durante a Copa do Mundo de 2006
CRUYFF
O holandês chegou a fumar 20 cigarros por dia até passar por cirurgia no coração em 91
NETO
Recorria ao cigarro durante a campanha vitoriosa do Corinthians no Brasileiro de 1990, quando se destacou
MARADONA
Maradona nunca escondeu ser um fã dos charutos cubanos do país de seu amigo Fidel Castro
SÓCRATES
Médico e líder da democria corintiana, o ex-meia da seleção se mostrava um grande fã dos cigarros
BARTHEZ
O goleiro e outros jogadores de sua geração na seleção francesa tinham o hábito de fumar na concentração
GERSON
O Canhotinha de Ouro fumava no vestiário e virou garoto-propaganda de uma marca de cigarro
CASAGRANDE

Também líder da democracia corintiana, Casagrande dividia com Sócrates o gosto pelos cigarros nas concentrações
PAULO RINK
Começou a fumar na Alemanha para se aproximar dos líderes da seleção, como Matthäus
GEORGE BEST

Ídolo da Irlanda do Norte, conhecido por seu gosto por álcool e noitadas, também consumia os cigarros

EM ATIVIDADE

ROBERTO CARLOS
Lateral-esquerdo tinha o costume de fumar na concentração da seleção brasileira e do Corinthians
MARCOS
O goleiro não gosta de falar sobre cigarro e pediu que o tema não fosse mais comentado pela imprensa
ADRIANO
O atacante já foi fotografado fumando e já recebeu críticas por seus hábitos quando está fora das quatro linhas
CARLOS ALBERTO
O agora meia do Grêmio também tem o hábito de fumar desde os tempos de futebol carioca
ROONEY
O atacante inglês apareceu em uma piscina fumando durante folga de verão no Manchester United
CROUCH
O grandalhão inglês também é fã de cigarros, para alegria dos fotógrafos dos jornais britânicos

OS MAIS ANTIGOS

HELENO DE FREITAS
O vaidoso ídolo botafoguense fumava com frequência durante a carreira de jogador
GARRINCHA
Um dos maiores jogadores do futebol brasileiro gostava de fumar. Na foto, ele festeja uma vitória pela seleção brasileira
WALDEMAR FIÚME
O ex-jogador do Palmeiras, assim como muitos outros em sua época, apreciava cigarros
DIDI
Fumar depois dos jogos e dos treinos era comum décadas atrás e a imprensa registrava tudo sem alarde
UOL

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Sistema Solar em seu PC

Chevron condenada a pagar 6 bilhões de euros por danos à Amazónia


O grupo petrolífero norte-americano Chevron foi condenado por um tribunal do Equador a pagar oito bilhões de dólares (seis bilhões de euros) por danos ambientais, anunciou hoje um advogado dos queixosos.


Os danos foram causados pela Texaco, que a Chevron comprou em 2001, entre 1964 e 1990.

O juiz do tribunal provincial de Sucumbios, no Norte do país, encarregado do assunto, condenou a Chevron a pagar mais de oito bilhões de dólares por danos ambientais, declarou o advogado Pablo Fajardo, citado pela AFP.

O porta-voz da Chevron para a América Latina, James Craig, confirmou que uma sentença de condenação foi emitida no quadro de um processo por danos ao ambiente intentado contra a empresa, relacionado com as operações da Texaco Petroleum Company, entre 1964 e 1990.

Enquanto proprietária da Texaco, a Chevron é condenada pelos danos provocados pela Texaco à Amazónia equatoriana.

Vamos recorrer da sentença, afirmou o porta-voz, em declarações telefônicas a partir de Nova Iorque.

Por outro lado, a empresa considerou, em comunicado, que o julgamento é ilegítimo e inaplicável, considerando que resulta de uma fraude e é totalmente contrário à prova científica.

Esta condenação ultrapassa a multa recorde exigida inicialmente à ExxonMobil, por causa da maré negra no Alasca, em 1989, que se aproximou dos cinco bilhões de dólares, antes de ser reduzida para os 500 milhões.


Sol

Swinging em um Canyon

Estes aventureiros em Moab, Utah, estão balançando em um cânion e eles chamam isso de "swingline". John no Super Punch diz que "faz bungee jumping sem olhar". A cena em é particularmente espectacular.




Civilização IV


O compositor Christopher Tin recebeu o prêmio de Melhor Arranjo Instrumental de acompanhamento Vocal para a canção "Baba Yetu" {wiki}. As letras são o Pai Nosso em suaíli. Os vocais são do Soweto Gospel Choir.