Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Povo Brasileiro!!!


Quero eu acreditar que essas pessoas não atentaram para a palavra pronunciada e confundiram por causa da parte final da palavra. Se perguntarmos o que é
heterossexuall ou Homossexual, certamente saberão a diferença. Esta entrevista foi como uma boa pegadinha bolada pelo CQC.


Frase

"Se é pra ser atropelado, que seja por uma Ferrari." Johan Cruijff, então técnico do Barcelona, ao perder o Mundial Interclubes de 1992 para o São Paulo.

Contador de visitas grátis

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Observando a Cidade

Berlim



Contador de visitas

"A Revanche do Gato".




Contador de acessos

Artigo 286


Pais podem ir para a cadeia se filhos não retornarem à escola na Serra.

Quem não obedecer ao artigo 286 do Código Penal pode ter de cumprir pena de detenção de 15 a 30 dias ou pagar uma multa

Audiência Pública Pró-escola

A Secretaria de Educação do município realizou uma Audiência Pública do Pró-Escola com 293 pais ou responsáveis pelos alunos.

É dever dos pais prover a educação aos filhos. E para que este dever seja cumprido, o projeto Pró-Escola foi colocado em prática na Serra com o objetivo de diminuir o número de evasão nas escolas. Na tarde desta segunda-feira (23) a Secretaria de Educação do município realizou uma Audiência Pública do Pró-Escola com 293 pais ou responsáveis pelos alunos para que pudessem explicar o motivo dos estudantes terem acima 25 faltas não justificadas.

No encontro, a titular do Primeiro Juizado Especial Criminal da Serra, Hermínia Azoury, esclareceu para os pais que quem não obedecer ao artigo 286 do código Penal em que crianças fora da sala de aula é crime de abandono intelectual na Serra pode ter que cumprir a pena de detenção de 15 à 30 dias ou pagar uma multa.

"Eu esclareci para eles que agora seria apenas o momento de conscientização. A partir de hoje até 30 dias se eles não colocarem em prática aquela conscientização serão intimados. Por isso fiz questão que eles repetissem comigo o código assim eles estão tomando conhecimento do dever deles".


Gazeta
Contador

Santos 2 Gremio 1 - 25.08.2010




Contador

Bolada



Contador de visitas grátis

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Padre mexicano a favor dos casamentos gays e da adoção

Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Romanso 1: 24 a 27)

A Notícia:

O sacerdote José de Jesús Aguilar (foto), subdiretor da Radio eTelevisão da Arquidiocese do México, pronunciou-se a favor da adoção de crianças entre pessoas do mesmo sexo – contrário à posição dos cardeais Norberto Rivera e Juan Sandoval Íñiguez – e disse que a "Igreja Católica está cheia de homossexuais" que participam no trabalho pastoral.

A reportagem é de Eugenia Jiménez, publicada no jornal Milenio, 23-08-2010. A tradução é de Moisés Sbardelotto.

"Há catequistas (homossexuais) que ajudam no apostolado e em grupos juvenis, porque, quando se trata do trabalho do apostolado, eles são reconhecidos e, em outro momento determinado, volta-se à má imagem...".


O clérigo afirmou conhecer gays que educaram crianças, e que os menores estão bem.


A sociedade, argumentou, deve valorizar os gays que trabalham. Além disso, "nem todos os homossexuais vão adotar. Nele, há uma consciência, e Deus lhes diz em que momento vão adotar, estabelece capacidade afetiva e outros elementos que devem exigir".


No programa noturno
Frente a Frente, de Lolita de la Vega, no Canal 13 – no qual analisou a questão das adoções entre casais do mesmo sexo, junto com especialistas e ativistas do movimento gay –, o ex-sacristão da Catedral Metropolitana questionou as afirmações de integrantes da Igreja Católica que asseguram que é negado o direito de meninos e meninas de ter um pai e uma mãe. E ironizou: "Onde estão esses pais?".

O padre indicou que existe muito desconhecimento: "Realmente, o que as pessoas conhecem sobre os homossexuais? Às vezes, conhece só o que acontece nos programas, onde se debocha deles, onde são apresentados como cabeleireiros, medrosos ou louquinhos".


"Esses programas apresentam um homossexual sobre o qual as pessoas dizem: esse modelo vai ser mãe ou pai, essa pessoa frágil que não tem caráter, que não tem uma vida respeitável, que anda com este, com aquele. Grande parte desses programas e a pouca informação fizeram com que existam preconceitos", comentou.

Aguilar acrescentou que "não marcaria as pessoas como homossexuais ou heterossexuais, mas falaria de pessoas que são capazes de amar, porque o amor implica em respeito, continuidade, acompanhamento... e não a imposição. Conheço pessoas heterossexuais e homossexuais. De ambos os lados, vejo pessoas muito más e muito boas".


"Não posso dizer em nome pessoal ou da Igreja que uma pessoa, por ter uma atração diferente, é má", detalhou.


O padre referiu que um documento do
Papa João Paulo II assinala que a homossexualidade "não tem uma origem clara, e isso vai contra aqueles que pensam que a homossexualidade é uma conduta e, portanto, uma aberração. Se uma pessoa nascesse, deveria estar dentro do plano de Deus, se fosse tomada depois, seria outra coisa diferente".

Atualmente, defendeu, as leis não exigem que sejam casados para adotar. Uma pessoa solteira pode fazê-lo e educar uma criança, e não se questiona se é homossexual ou lésbica.


"Conheço pessoas que são homossexuais e que educaram uma criança, e que os filhos, inclusive, não sabem que são homossexuais. Compreendo que a Igreja eleve o casamento como sacramento e leve em conta que ele ocorra entre um homem e uma mulher, porque, naturalmente, estão abertos à vida", disse.


Alguns personagens da Igreja, comentou, "dizem que não se deve tirar o direito do filho de um pai e de uma mãe. Então, pergunto, onde estão esses pais?". Como cidadãos, insistiu, os gays têm direitos e não podem ser negados.


Enquanto isso, a
Arquidiocese do México, por meio de seu jornal Desde la Fe, felicitou os ministros da SCJN, Guillermo Ortiz Mayagoitia e Salvador Aguirre Anguiano, pela "firmeza heroica" e pela defesa jurídica que fizeram ao casamento heterossexual e ao direito das crianças de ter um pai e uma mãe.

Unisinos

Contador de VISITAS

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A História da Ganância


Contador free

O que é biodivesidade? (Vídeo)

A biodiversidade é uma palavra que ouvimos muitas vezes, mas podemos explicar o que isso significa? Criada pelos estudantes da Vancouver Film School Amanda Healey, Jesse Lang, Juan Carlos Arenas e Robert Ramalho através do programa VFS Design Digital, esta animação faz a biodiversidade fácil de entender.



Biodiversidade
ou diversidade biológica é a diversidade da natureza viva. Desde 1986, o termo e conceito têm adquirido largo uso entre biólogos, ambientalistas, líderes políticos e cidadãos informados no mundo todo. Este uso coincidiu com o aumento da preocupação com a extinção, observado nas últimas décadas do Século XX.

Pode ser definida como a variedade e a variabilidade existente entre os organismos vivos e as complexidades ecológicas nas quais elas ocorrem. Ela pode ser entendida como uma associação de vários componentes hierárquicos: ecossistema, comunidade, espécies, populações e genes em uma área definida. A biodiversidade varia com as diferentes regiões ecológicas, sendo maior nas regiões tropicais do que nos climas temperados.

Refere-se à variedade de vida no planeta Terra, incluindo a variedade genética dentro das populações e espécies, a variedade de espécies da Flora, da fauna, de fungos macroscópicos e de microorganismos, a variedade de funções ecológicas desempenhadas pelos organismos nos ecossistemas; e a variedade de comunidades, hábitats e ecossistemas formados pelos organismos.

A Biodiversidade refere-se tanto ao número (riqueza) de diferentes categorias biológicas quanto à abundância relativa (equitatividade) dessas categorias. E inclui variabilidade ao nível local (alfa diversidade), complementaridade biológica entre habitats (beta diversidade) e variabilidade entre paisagens (gama diversidade). Ela inclui, assim, a totalidade dos recursos vivos, ou biológicos, e dos recursos genéticos, e seus componentes.

A espécie humana depende da Biodiversidade para a sua sobrevivência.

Não há uma definição consensual de Biodiversidade. Uma definição é: "medida da diversidade relativa entre organismos presentes em diferentes ecossistemas". Esta definição inclui diversidade dentro da espécie, entre espécies e diversidade comparativa entre ecossistemas.

Outra definição, mais desafiante, é "totalidade dos genes, espécies e ecossistemas de uma região". Esta definição unifica os três níveis tradicionais de diversidade entre seres vivos: (Link)

Contador visitas

Ninguém está vendo mesmo, e eu não gosto de gatos...

Alguém pensou que estava sozinha no mundo... Vejam a crueldade...



Contador visita

Santos 2 x 0 Atletico-MG - Gols & Lances - 22.08.10




Contador de acessos

Padre reza para que Sarkozy sofra um infarto



O padre Arthur Hervet (foto), de uma das paróquias da cidade de LilleFrança), reconheceu neste domingo, publicamente, que reza para que o presidente do país, Nicolas Sarkozy, tenha uma crise cardíaca que lhe impeça de seguir em frente com sua "guerra" contra os ciganos. (norte da

Na foto ao lado, o padre mostra o diploma que lhe confere a medalha de honra (veja foto abaixo) conferida pelo governo francês e que ele devolveu em protesto contra a expulsão dos ciganos.´

A notícia é destaque nos jornais de hoje, como o Le Figaro, 23-08-2010.

A reportagem é da Agência Efe, 22-08-2010. A tradução é de Moisés Sbardelotto.

"Rezo – peço-lhes perdão – para que o senhor Sarkozy tenha uma crise cardíaca", declarou hoje à imprensa o sacerdote, de 71 anos, após celebrar a habitual missa dominical.

"Não sei mais o que fazer" para frear essa "guerra", acrescentou o padre Arthur, muito conhecido na região pelo seu apoio à comunidade cigana, tendo arrecadado dinheiro para adquirir barracas, alimentos e roupas.

Desde que começou a ofensiva de Sarkozy contra esse grupo, com o desmantelamento de acampamentos ilegais por todo o país e a deportação dos evacuados, "não sei o que fazer", acescentou.

Por isso, o sacerdote também decidiu devolver ao governo uma medalha ao mérito com a qual havia sido condecorado e se dirigiu ao ministro do Interior, Brice Hortefeux, para criticar-lhe pelo fato de não conhecer a "deplorável" situação na qual vivem os ciganos que se instalam na França.


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A Nova Jerusalém segundo as escrituras

É uma cidade espiritual, pois o primeiro céu e a primeira terra (o nosso planeta e universo) não mais existirão:

Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. (II Pedro 2:10)

“E VI um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.” (Apocalipse 21 : 1)

Toda a corrupção política do governo global e imundice praticada pela humanidade serão esquecidas:

“Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão.” (Isaías 65 : 17)

Somente após as sete pragas a Nova Jerusalém surgirá:

“E veio a mim um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a esposa, a mulher do Cordeiro.” (Apocalipse 21 : 9)

Durante as sete pragas, 1/3 das árvores será dizimada. Isso indica que será criado um amor doentio pelo meio ambiente, pois adorarão mais a criação do que o Criador:

“E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada.” (Apocalipse 8 : 7)

Continuando o juízo sobre a adoração ambiental, 1/3 do mar e 1/3 dos rios serão devastados:

“E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.” (Apocalipse 8 : 8)

“E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue.” (Apocalipse 16 : 4)

O Apóstolo João foi levado em espírito para ver a Nova Jerusalém, por isso trata-se de uma cidade espiritual:

“E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que de Deus descia do céu.” (Apocalipse 21 : 10)

Durante a Grande Tribulação, cristãos que não aceitaram a sã doutrina entregarão seus irmãos na fé para serem mortos pelo governo por não estarem adorando o meio ambiente.Isso encontra-se no quinto selo:

E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. (Apocalipse 6:9)

Os degolados dignos da era vindoura estarão repousando até a chegada da Nova Jerusalém:

E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram. (Apocalipse 6:11)

João foi arrebatado em espírito ao primeiro céu…

“Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta,” (Apocalipse 1 : 10)

e depois novamente para ver a cidade espiritual:

E veio a mim um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a esposa, a mulher do Cordeiro. (Apocalipse 21:9)

A Nova Jerusalém desse de uma outra região celestial para o primeiro céu; ou seja, A nova Jerusalém não descerá na terra.

“E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.” (Apocalipse 21 : 2)

A nova Jerusalém não terá qualquer sistema político, social ou econômico podre criado pelo ser humano que é totalmente falho, pois Deus e o Senhor Jesus serão os únicos construtores:

“Porque esperava a cidade que tem fundamentos, da qual o artífice e construtor é Deus.” (Hebreus 11 : 10)

“E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.” (Apocalipse 22 : 3)

Contador de VISITAS

Espanha: touro salta da arena e ataca espectadores

Quarenta pessoas ficaram feridas na Espanha quando um touro saltou da arena e invadiu a arquibancada. O incidente ocorreu ontem, em Navarra, na praça de touros de Tafalla.

De acordo com a Euronews, um menino de 10 anos teve de ser hospitalizado, sendo um dos casos mais graves juntamente com um homem que levou uma chifrada do touro.

Após uns longos 15 minutos de pânico e agitação na arquibancada, os funcionários da arena conseguiram dominar o touro, que foi imediatamente abatido.




Contador de VISITAS

domingo, 15 de agosto de 2010

Na ponta do Lapis

Usando uma lâmina de barbear, uma faca de escultura e uma faca de corte e costura, Dalton cria as esculturas mais incríveis na ponta do lápis, o grafite. E, acredite ou não, ele cria essas obras detalhadas, sem a utilização de uma lupa.










sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Treinamento

Chinêses segurando bonecas tentando amamentar durante uma sessão de treinamento na Maternidade Xiamen do Hospital da cidade de Xiamen, no sudeste da China, província de Fujian, em 28 de julho de 2010.


Contador de visitas grátis

Bebé com sangue cor-de-rosa surpreende médicos na China

Um bebé prematuro nascido no Hospital Infantil Hubei, em Hunan, na China surpreendeu a equipa médica com a cor do seu sangue. Ao invés de apresentar a cor vermelha normal, o sangue da menina era cor-de-rosa

新生儿血液呈乳白色将对脏器造成极大影响(图)

Segundo relatório médico publicado no jornal China Daily, a pequena foi diagnosticada com hiperlipidemia - que é o excesso de substâncias gordurosas no sangue -, além de infecção pulmonar, anemia e retinopatia. A cor anómala do sangue seria causada pela hiperlipidemia.

O relatório informa ainda que o bebé de apenas 40 dias de idade parecia estar em condições saudáveis ao nascer e duas semanas mais tarde apresentou alguns desconfortos.

A hiperlipidemia é uma doença que atinge adultos e não existem outros registros de casos em recém-nascidos. A doença causa níveis elevados de colesterol e triglicéridos. Como a alta quantidade de gorduras no sangue pode entupir artérias, a doença pode resultar em problemas vasculares, cardíacos e até em acidente vascular cerebral.



Sol
Contador de acesso

O vôo da Borboleta


Em câmera lenta, gravado em alta velocidade (4000 frames / segundo).

Os primeiros 34 segundos são prelúdio.



Contador gratuito

domingo, 8 de agosto de 2010

Campeonato de sauna acaba com um morto

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido, durante a final do campeonato mundial de sauna na Finlândia. Os dois concorrentes suportaram uma sauna aquecida a 110 graus Celsius durante seis longos minutos.

Os homens de nacionalidade russa e finlandesa não aguentaram as altas temperaturas e tiveram de ser retirados da sala pelos paramédicos. O concorrente russo acabou por morrer pouco depois.

O finlandês foi levado para o hospital e desconhece-se qual o seu estado de saúde. Os dois homens tinham extensas queimaduras no corpo e sangravam.

A organização do evento garante que todas as condições de segurança foram cumpridas, mas a polícia está a investigar.

Campeonato de Sauna faz um morto


IOL

Contador de visitas e acessos gratis

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Benny Hinn e Paula White negam haver relação amorosa entre eles

Os tele-evangelistas Benny Hinn e Paula White negaram os rumores publicados pela imprensa, na semana passada, que sugerem uma possível relação amorosa entre os dois.

O National Enquirer publicou fotografias nais quais Hinn e White podem ser vistos de mãos dadas entrando e saindo de um hotel em Roma, onde se alojavam durante a viagem. Ambos negaram as acusações durante a visita à Itália, afirmando que a visita deles era por razões ministeriais e que em nenhum momento estiveram a sós.

Os pregadores classificaram o artigo como “equivocado” e “mentiroso”. Benny Hinn negou categoricamente a ideia de que ele e Paula haviam estado em segredo, indicando que isso é “absolutamente falso”.

Paula White, por sua vez, declarou: “Nós nunca estivemos a sós, sempre acompanhados pela nossa equipe e parceiros… Minha relação com o Pastor Benny é genuína e pura, e não deve ser tomada fora do contexto”.

A respeito da seção, ela acrescentou: “Deturpa moralmente e espiritualmente a minha amizade com o pastor Benny, como algo inapropriado.”

Os tele-evangelistas declararam que embora “não tenham se encontrado há anos”, desenvolveram uma estreita amizade depois de, em maio, participarem da filmagem de um episódio do programa “Este é o teu dia”, dirigido por Benny Hinn.

Benny Hinn disse que Paula White, que já divorciou-se duas vezes, tem sido como “alento” para ele e que ela lhe “compartilhou conselhos úteis” diante da solicitação de divórcio por parte da sua esposa, depois de 30 anos de matrimônio.

Hinn disse: “Não negarei que a nossa amizade está mais fortalecida e, se bem que ela tem se mantido moralmente pura em todos os momentos, tenho desfrutado da companhia de alguém que também passou pelo trauma de um divórcio doloroso e público”.

“Com todas as minhas forças, categoricamente, nego, de modo absoluto, as mentiras que foram ditas a meu respeito e quero esclarecer as coisas. Não há nada moralmente inapropriado na minha amizade com Paula White. Não houve nenhuma imoralidade entre nós.”

Benny também afirmou que tanto ele como Paula White decidiram “não ter nenhum contato social” até que seu divórcio seja finalizado e, sobre a separação, encerrou dizendo: “Somente o concretizaremos se sentirmos a direção do Senhor para fazê-lo”.

O Verbo

Contador GRÁTIS