Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Documento de Estratégia de Vacinação Nacional Contra H1N1 Prevê Doenças Graves como Guillan Barre

Via: A Nova Ordem Mundial

Update: Aparentemente o site da anvisa esta em manutenção. Eu fiz um upload deste documento que pode ser visualizado aqui. O documento pode ser vizualizado diretamente no fim deste post.

A ANVISA lançou, em 12 de março, uma versão atualizada do Protocolo de Vigilância Epidemiológica de Eventos Adversos Pós-Vacinação – H1N1.

Neste documento, pode ser encontradas informações sobre os tipos de vacinas aplicados, esquema vacinal para os diversos grupos populacionais e, é claro, os eventos adversos esperados (EAPV). Aí é que começa a ficar interessante.

Este documento pede especial atenção para os seguintes eventos adversos graves:

O documento descreve as características da SGB, além de critérios diagnósticos. Informa, por exemplo, que a gravidade máxima da SGB poderá ser atingida em quatro semanas,
  • Encefalites, encefalomielites e mielites
Basicamente são processos inflamatórios no sistema nervoso central. A principal manifestação clínica na encefalite é representada por alteração do comportamento ou do estado de consciência do paciente, o qual varia desde irritabilidade, agitação, delírio, desorientação até sonolência, embotamento e coma.
  • Neurite óptica
É uma inflamação do nervo óptico que pode causar perda parcial súbita da visão do
olho afetado.
  • Anafilaxia
Também conhecida por reação de sensibilidade imediata tipo I de Gel e Coombs é uma emergência médica de instalação súbita e inesperada, com manifestações clínicas iniciando em segundos ou minutos após a exposição à substâncias ou alergenos (vacina)
administrados.
  • Morte súbita e inesperada
A morte súbita, quando se excluem todas as causas violentas de óbito (homicídio,
suicídio, envenenamento, traumas, acidentes, etc.) é definida como morte instantânea ou
dentro de 24 horas após o início dos sinais e sintomas que não se pode explicar. Morte
súbita é aquela que se produz rapidamente em um indivíduo aparentemente em boa saúde
até então.

Vemos então que estas informações não estão sendo devidamente divulgadas. Existem chances reais de estes efeitos adversos já estarem acontecendo. Vejamos por exemplo o caso da
Bebê que morreu ao receber vacina contra Gripe A no Pará . Não houve nenhuma divulgação do caso.

Neste documento existe uma grande lista de órgãos responsáveis pela coleta das informações de reações adversas. Estou entrando em contato com eles para tentar conseguir alguns dados. No entanto, eu duvido muito que irão liberar tais informações. Eu lhes manterei informados.
Protocolo de Vigil an CIA Eapv h1n1 12032010


Fontes:


Protocolo de Vigilância Epidemiológica de Eventos Adversos Pós-Vacinação (26 de março de 2010)

Blog Akademia Medica: Novos Protocolos na H1N1: Ações na Atenção Primária e Eventos Adversos Pós-Vacinação


Para Conselho da Europa, OMS exagerou no alerta de gripe suína

Jamil Chade, GENEBRA - O Estadao de S.Paulo

Quase um ano após os primeiros sinais do vírus H1N1, o Conselho da Europa conclui que a Organização Mundial da Saúde (OMS) exagerou no alerta em relação à pandemia de gripe suína. Em Genebra, a agência de saúde da ONU anunciou que iniciará um processo de revisão de seus trabalhos, inclusive sobre o uso da palavra "pandemia" em futuras crises. Apesar da polêmica, a OMS insistiu que o Brasil mantenha seu programa de vacinação.

Deputados no Conselho da Europa chegaram à conclusão de que a OMS colocou em risco a credibilidade de entidades internacionais ao exagerar em seu alerta sobre a gripe suína. O relatório, elaborado após três meses de investigações, aponta que essa perda de credibilidade põe em risco milhares de vidas.

O documento foi redigido pelo deputado trabalhista britânico Paul Flynn, vice-presidente do comitê de saúde do conselho. "Quando a próxima pandemia aparecer, muitos não darão credibilidade às recomendações da OMS. Eles se recusarão a ser vacinados e colocarão suas vidas e de outros em risco", diz o texto.

O relatório lembra que a estimativa oficial era de até 65 mil mortes apenas na Grã-Bretanha. Um ano depois, foram apenas 360. No mundo, 17 mil morreram pela gripe em um ano.

O documento também acusa a OMS de falta de transparência em relação à decisão de decretar a pandemia e alerta que os especialistas que tomaram a decisão poderiam estar sob influência das empresas de medicamentos.

Defesa. Ontem, o chefe da divisão de influenza da OMS, Keiji Fukuda, voltou a defender a decisão da entidade de decretar a pandemia. Ele também anunciou que a revisão das regras para futuras declarações de pandemia começa a ser revista a partir da semana que vem.

Uma das possibilidades será a de incluir nos critérios novos itens, antes de decretar uma pandemia. Na OMS, o único critério é o de que um vírus tenha uma disseminação em mais de dois continentes de forma sustentável. Esse foi o caso do H1N1. O que ninguém previa é que o vírus não seria tão severo. O resultado foram centenas de milhares de doses de vacinas encalhadas.

Fukuda admite até mesmo rever o uso da palavra "pandemia" em próximos casos de vírus.

Vacinação no Brasil

Até sexta-feira, recebem a vacina do governo as crianças de 6 a 23 meses e doentes crônicos com até 59 anos. A partir de segunda e até o dia 23, serão imunizados os adultos de 20 a 29 anos.

CLASSIFICAÇÃO

Pandemia
Ocorre quando uma nova
doença se espalha
rapidamente pelo mundo.

Fases de pandemia.
Atualmente, a OMS
divide uma pandemia
de gripe em seis fases, em níveis crescentes de
gravidade:
Fase 1 - Há circulação do vírus apenas em animais.
Fase 2 - O vírus infecta
também seres h
umanos.
Fase 3 - Pequenos
Grupos de pessoas
infectadas por animais,
mas sem transmissão
expressiva entre humanos.
Fase 4 - O vírus sustenta surtos em comunidades.
Fase 5 - Transmissão
sustentada do vírus
em dois ou mais países
de uma das seis regiões.
Fase 6 - Transmissão
em mais de uma região.

Estadao

terça-feira, 30 de março de 2010

Carro de Polícia sabor Carne



'Pulseira do sexo' faz vítima em Londrina

Olga Leiria
Aparentemente inofensivas, ''as pulseirinhas do sexo'', acessório que virou mania entre crianças e adolescentes, fizeram sua primeira vítima grave em Londrina. Uma adolescente de 13 anos foi violentada por quatro rapazes na semana passada depois de sair da escola.

De acordo com os policiais da Delegacia do Adolescente, onde está sendo investigado o caso, as pulseirinhas foram a causa da agressão à menina. Em seu depoimento, ela relatou que teria conhecido o grupo de rapazes no Terminal Urbano de transporte coletivo, os quais teriam arrebentado as pulseiras e depois obrigado-a a manter relações sexuais. Algumas escolas já estão proibindo o acessório e especialista alerta para a gravidade da situação.

''Até o momento, conseguimos ouvir apenas um dos meninos. Ele relatou que as relações teriam acontecido na casa dele, com o consentimento da menina. Mas confirmou que tudo começou por causa das pulseiras que ela utilizava. Já a garota relatou que aconteceu um estupro. O mais importante é fazer um alerta aos pais e à sociedade quanto ao perigo que pode significar essas pulseiras'', comentou o delegado-adjunto da 10 Subdivisão Policial e ex-titular da Delegacia do Adolescente, Willian Douglas Soares.

O atual titular dessa delegacia, Júlio César de Souza, que assumiu o serviço na última semana, disse que ainda precisa ''analisar o caso'', pois teria levado alguns dias para se interar sobre a nova função. ''Talvez façamos até uma acareação. Também estamos em diligências para ouvir outros garotos que estariam envolvidos, mas ainda não posso precisar quantos'', explicou Souza.

Pulseiras

As pulseiras começaram a ser usadas pelos jovens na Inglaterra e ganharam destaque mundo afora. No Brasil, muitos usam como acessório da moda, mas o que outros tantos desconhecem que é que para cada cor de pulseira existe um significado.

Numa espécie de jogo, aquele que tem a pulseira arrebentada por outro, tem que realizar o que a cor determina. Os ''castigos'' vão de um simples abraço a um beijo na boca. Os mais ousados, vão de dança sensual, sexo oral e sexo propriamente dito. Há ainda a pulseira dourada, que vale tudo, ou seja, a pessoa tem que realizar tudo o que todas as cores significam. (Colaboraram Silvana Leão e Wilhan Santin)

O significado de algumas das cores

- Amarela: abraço
- Rosa: mostrar o peito
- Laranja: ''dentadinha de amor''
- Roxa: beijo com a língua
- Vermelha: dança erótica
- Verde: sexo oral a ser praticado pelo rapaz
- Branca: a menina escolhe o que quer
- Azul: sexo oral a ser praticado pela menina
- Preta: sexo com quem arrebentar a pulseira
- Dourada: todos os itens acima
Marian Trigueiros Reportagem Local

Veja Aqui mais detalhes sobre as Puylseiras do Sexo.

Bonde/Folhade Londrina

O Nascimento de Cavalos...

Marinhos, Marinhos, Marinhos, Marinhos, Marinhos, aos Milhares...




segunda-feira, 29 de março de 2010

Curta metragem: Ark


Animação muito coincidente de Grzegorz Jonkajtys, do ano de 2007.

Um vírus destrói quase toda a população humana. Abandonados a própria sorte, os únicos sobreviventes escapam para o mar. Em barcos gigantes, eles procuram por abrigo em ilhas desabitadas. Então começa a jornada, liderada por um homem…




domingo, 28 de março de 2010

Avatar 2 vem ai - Trailer - Português

Já existe uma seqüência para Avatar e parece ser ainda mais destruidor que a primeiro.

Ciência e Saúde - Bebê morre ao receber vacina contra Gripe A

27/03/10 às 08h32min
Bebê morre ao receber vacina contra Gripe A
Criança faleceu à caminho do Hospital
Itaituba - Em Fordlândia, sudoeste do Pará, foi registrada a morte de um bebê, de apenas 1 ano e 4 meses, após a aplicação da Vacina contra o vírus H1N1.

Na última terça-feira (23), o menino recebeu a primeira dose da vacina e horas depois começou a passar mal. De acordo com informações a criança já estaria com febre antes de tomar a medicação.

De volta ao posto de saúde o bebê foi medicado com antialérgico, porém o estado de saúde se agravou ainda mais. A criança foi levada de barco para Itaituba mais faleceu durante a viagem.

Suzy Loyola com informações da Tv Liberal


Notapajos

Santos 5 Monte Azul 0 - 28.03.2010




A igreja Crescendo em Graça


Sem Palavras!!!

Tiago 1:17 Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança, nem sombra de variação.

Hebreus 13:8 Jesus Cristo {é} o mesmo ontem, e hoje, e eternamente.

Levítico 18:22 Com varão te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é;

Levítico 20:13 Quando também um homem se deitar com {outro} homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue {é} sobre eles.




Continua vacinação contra Influenza A H1N1

Publicado em março 26, 2010 por Apocalipsetotal

O vereador Antônio Silveira (PTN) afirma ser imprescindível que a população e o poder público municipal atentem, em todos os aspectos, para a relevância de se prevenir contra a gripe suína. De acordo com o vereador, a vacinação contra a Influenza A H1N1 é uma forma eficaz de combater a doença. (o norte)

A AMA (American Medical Association ) agradece pelas novas cobaias…

Tentem responder a este pequeno questionário: olhe as fontes copie , cole e veja:


1- Por que a secretaria da saúde, Kathleen Sebelius, assinou um decreto dando total imunidade jurídica aos fabricantes de vacinas contra a gripe H1N1, em caso de perseguição jurídica (por parte das vitimas dessas vacinas, seja por Efeitos secundários indesejáveis, seja por falecimentos)? Isto não parece mais uma licença para matar?
Fonte: http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=14487

2- Por que, Madame Bachelot (ministra da saúde em França) pediu no inicio de Fevereiro de 2009, a um grupo de advogados constitucionais, um memorando sobre a seguinte questão: a instituição de um plano de vacinação para toda a população seria ilegal e inconstitucional? Ao que os especialistas reponderam, garantindo que uma situação excepcional e um estado de emergência sanitária justificava amplamente a remoção de todas as liberdades pessoais!
Fonte: http://www.ccne-ethique.fr/docs/Avis%20106_anglais.pdf

3- Por que que a OMS modificou, no dia 27 de Abril de 2009, a sua definição de pandemia? Antes, para declarar uma pandemia, os requisitos eram muito mais exigentes! Agora, basta que a doença seja identificada em dois países de uma mesma zona OMS!
Fonte: http://www.who.int/csr/disease/influenza/pipguidance09FR.pdf (ver pag. 13 do pdf e as explicações nas paginas seguintes)

4- Como é possível que a patente da vacina contra a gripe suína (H1N1) tenha sido apresentada em 2008 (muito antes da aparição do vírus desaparecido desde da famosa epidemia da gripe espanhola, em 1918)?
Fonte: http://appft.uspto.gov/netacgi/nph-Parser?Sect1=PTO2&Sect2=HITOFF&p=1&u=/netahtml%2FPTO/search-bool.html&r=3&f=G&l=50&co1=AND&d=PG01&s1=Kistner.IN.&OS=IN/Kistner&RS=IN/Kistner#top

5- Por que obra do destino o presidente francês Sarkozy teve a intuição de ir assinar um contracto de investimento de um montante de 100 milhões de euros, no dia 9 de Março de 2009, para a construção de uma fabrica de produção de vacinas contra a gripe? E imagine onde! No México, precisamente onde nasceu a gripe suína!
Fonte: http://www.sanofi-aventis.com/presse/communiques/2009/ppc_24324.asp

6- Por que, que nenhuma mídia e nenhum especialista nos diz que a gripe normal mata a cada ano entre 250.000 e 500.000 pessoas, ou seja, mais de 1.000 mortes por dia (são os números oficiais da OMS)?
Fonte: http://www.who.int/mediacentre/factsheets/fs211/en/index.html (veja no texto por baixo de seasonal epidemics)

7- Por que, que toda a imprensa mundial diz repetidamente que o vírus da gripe A irá provocar uma batolada de mortes, quando os factos demonstram que não passa de uma gripezinha (muito menos grave que a gripe normal) que fez apenas 2.000 mortes em mais de 5 meses? A gripe normal faria, no mesmo espaço de tempo, 200.000 mortes !
Fonte: http://www.who.int/csr/don/2009_09_18/en/index.html (na tabela podemos ver 3.486 mortes até 13 de Setembro. Um numero ridículo comparado com a gripe sazonal (devo relembrar que o hemisfério sul está a sair do inverno! Deveríamos ter tido milhões de mortes na Argentina, no Chile, no Brasil e na Austrália, segundo as previsões da OMS! Onde é que eles estão?)

8- Por que, apesar destes números de mortalidade insignificantes (2.000 em vez de 200.000), a maior parte dos países fizeram encomendas monstruosas para centenas de milhões de doses de vacinas desde o mês de Junho de 2009?
Fonte: Não é preciso, isso deu todos os dias nos telejornais. Apenas para relembrar, Portugal: 6 milhões de doses, França 94 milhões de doses, Canadá 50,4 milhões de doses, E.U.A 195 milhões de doses, Brasil: 40 milhões de doses e etc….

9- Porquê o exercito americano foi implantado em todo o território dos E.U.A ?
Fonte: http://www.progressive.org/wx081209b.html (Este artigo menciona que o Pentágono quer aumentar o número dos seus efectivos para cerca de 400.000 no terreno. Mas a maioria dos militares já estão implantados).

10- Para quê mais de 800 campos de concentração foram instalados nos Estados Unidos, estes últimos anos (por enquanto, estão vazios)? Porquê que eles são geridos pela a FEMA (Federal Emergency Management Agency), que actua nas grandes catástrofes do território (como no furacão katrina) ?
Fontes: http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=12793

http://www.govtrack.us/congress/billtext.xpd?bill=h111-645
http://www.youtube.com/watch?v=1qQ4iFI5Np8&feature=player_embedded (este ultimo vídeo já foi removido (censura), só podia! Mas dizia o seguinte: Neste vídeo You Tube, uma mulher que pretende ser um soldado, explica como ela participou num exercício de repetição na Califórnia, praticando a colocação de barreiras e postos de controle, de modo que as autoridades possam verificar quem recebeu a vacina contra a gripe suína. Aqueles que tenham sido vacinados serão equipados com uma bracelete munida de um chip RFID, a fim de ser localizados e monitorados. Para aqueles que não tomaram a vacina, será lhes oferecida no local, caso continuem a recusar, eles serão transportados para um campo de internamento, de acordo com este testemunho.
Fonte: http://www.alterinfo.net/La-police-et-les-militaires-s-entrainent-a-arreter-les-refractaires-au-vaccin_a36855.html

11- Porquê que nos escondem que em 1918, foram as pessoas vacinadas que morreram de gripe espanhola, e não as não vacinadas? Isso quer dizer que elas foram mortas pela a vacina e não pela a gripe?
Fonte: http://www.whale.to/vaccine/sf1.html

12- Porquê que nos escondem que todas as epidemias do século 20 foram provocadas por campanhas de vacinação ?
Fonte: http://www.vaccinationdebate.com/web2.html (uma de muitas fontes)

13- Porquê que autorizam a adição de esqualeno na futura vacina contra a gripe H1N1, quando esse adjuvante foi explicitamente reconhecido como responsável pelo o síndrome da Guerra do Golfo que, adoeceu 180.000 GI?s (25% dos soldados) após a injeção da vacina contra o anthrax? Saiba que o esqualeno foi proibido por um juiz federal em 2004!
Fonte: http://www.rense.com/general87/mill.htm

14- Porquê 50% dos médicos ingleses recusam-se a tomar a vacina contra o H1N1, será que eles não confiam no procedimento de preparação?
Fontes: http://www.healthcarerepublic.com/news/935745/Exclusive-GPs-may-reject-swine-flu-vaccine/
http://www.pulsetoday.co.uk/story.asp?sectioncode=35&storycode=4123491&c=2

15- Porque nos apresentam o Tamiflu como um antiviral eficaz, quando todas as campanhas de utilização deste produto foram catastroficamente ineficazes? Mais, este medicamento provoca desordens psicológicas e neurais, provocando em alguns casos suicídios dos consumidores!
Fontes: http://www.bmj.com/cgi/content/abstract/339/aug10_1/b3172
http://www.independent.co.uk/life-style/health-and-families/health-news/tamiflu-researchers-warn-of-child-nightmares-1765431.html

16- Porquê que as autoridades sanitárias, que supostamente querem o nosso bem estar e proteção, autorizam que um novo tipo de vacina (segundo suas palavras) seja testado diretamente em centenas de milhões de cobaias (ou seja, nós), sem que os protocolos normais de comercialização sejam respeitados, e sem nenhuma garantia de segurança da dita vacina ?
Fonte: http://www.santelog.com/modules/connaissances/actualite-sante-essais-cliniques-du-vaccin-anti-ah1n1-12.000-enfants-am%C3%A9ricains-concern%C3%A9s-_1683.htm

Até a onde vai a ganância humana?


sexta-feira, 26 de março de 2010

Luta livre de robôs

Robôs do Japão, da China e da Coreia do Sul participam de um campeonato de luta livre em Tóquio.

Quarenta e seis equipes estão disputando no torneio um prêmio de cerca de US$ 10 mil.

Os lutadores mecânicos são operados por controle remoto, e o vitorioso é o que conseguir derrubar o adversário três vezes.

Na luta, vale pontapé, rasteira e soco. A vantagem é que ninguém se machuca.

Entre os integrantes das equipes há estudantes chineses de nível médio.

O professor deles, Fan Yi Dong, da Escola Nantong, disse que espera que mais adolescentes mostrem interesse pela atividade.



Contador gratuito

Vacinação - A verdade Oculta

Vacinação:
A Verdade Oculta
Vacinação:
A Verdade Oculta
Vacinação:
A Verdade Oculta
Vacinação:
A Verdade Oculta
Lagoa Viva
Contador de acesso e visitas

5 Maneiras em que sua TV esta lentamente matando você


Matéria traduzida do site da rede msnbc, que surpreendentemente deixou passar uma matéria tão crítica da televisão.

Via:
Anova Ordem Mundial

Você já deve ter aceito a idéia de que a televisão deixa você mais burro. Você também sabe que há muitas coisas mais edificantes que você poderia fazer com seu tempo ao invés de aplaudir os participantes de "Survivor" ou big-brother.

E a menos que você esteja malhando na frente de um video de ginástica, você sabe que horas esparramado na frente da TV irá lhe deixar mais gordo - para não mencionar o impacto de todo o lixo comestível que você é tentado a engolir durante a os intervalos comerciais.

Mas você vai se surpreender ao saber a quantidade de outros malefícios a TV pode trazer para você.

1. TV deixa você mais morto.

Ver TV é um passatempo bastante mortal, a pesquisa sugere. Não importa quanto tempo você gasta na musculação, cada hora que você gasta em frente da televisão aumenta o risco de morrer de doenças cardíacas, segundo um relatório recente na publicação "Circulação: Jornal da Associação Americana do Coração".

Pesquisadores australianos estudaram 8.800 homens e mulheres adultos por uma média de seis anos e descobriram que todas as horas gastas em frente à TV se traduziram em um aumento de 11 por cento no risco de morte por qualquer causa, um aumento de 9 por cento no risco de morte câncer e um aumento de 18 por cento no risco de morte por doença cardiovascular.

Assim, em comparação às pessoas que assistiam menos de duas horas de TV por dia, aqueles que assistiram a quatro ou mais horas por dia tiveram um risco 46 por cento maior de morte por qualquer causa e um risco 80 por cento maior de morte por doença cardiovascular. E isso era verdade mesmo entre pessoas que não fumavam, eram magros, comiam dietas saudáveis e tinham baixa pressão arterial e colesterol.

2. TV faz você bêbado.

TV faz você beber mais. Quando se trata de beber, estamos aparentemente muito suscetíveis ao que vemos na televisão, segundo um relatório publicado em "Álcool e Alcoolismo". Para descobrir se o que vemos realmente afeta os hábitos de consumo, os pesquisadores pegaram 80 alunos do sexo masculino com idades entre 18 e 29 e colocaram-os em um estúdio/bar onde os alunos puderam assistir a filmes e anúncios publicitários na televisão.

Os pesquisadores descobriram que os homens que assistiram a filmes e comerciais em que o álcool foi tema de destaque imediatamente alcançaram um copo de cerveja ou de vinho e beberam uma média de 1,5 copos a mais do que aqueles que assistiram a filmes e comerciais em que o álcool teve um papel menos proeminente.

3. TV pode fazer o seu filho engravidar/ sua filha ficar grávida.

Os adolescentes que assistiram a uma série de TV que incluía conteúdos sexuais tinham duas vezes mais probabilidade de engravidar, segundo um estudo publicado na revista Pediatrics. Uma vez por ano durante três anos, pesquisadores da Rand Corporation entrevistaram 1.461 jovens - de 12 a 17 anos no início do estudo - sobre os hábitos de assistir TV e o comportamento sexual.

Os meninos foram questionados sobre se já haviam engravidado alguma menina e meninas foram questionados sobre se já haviam estado grávidas. Para ter uma idéia sobre quantos programas de TV sexualmente carregados as crianças estavam assistindo, os pesquisadores pediram aos adolescentes se e quantas vezes assistiam 23 programas específicos.

Outro estudo mostrou que as crianças que assistem duas ou mais horas de televisão por dia começam com o sexo mais cedo, de acordo com um relatório na revista Archives of Pediatric and Adolescent Medicine. Os pesquisadores acompanharam 4.808 estudantes durante um ano. As crianças - todas as idades de 15 anos ou menos - nunca tinha tido relações sexuais no início do estudo.

Entre as crianças com pais que não aprovavam o sexo durante a adolescência, aqueles que assistiam duas ou mais horas de TV por dia tinham 72 por cento mais chance de começar a ter relações sexuais até ao final do estudo. Os pesquisadores disseram que não ficaram surpresos ao encontrar nenhum efeito televisão entre as crianças com pais que não se importava com o sexo adolescente, pois as crianças estavam em risco elevado de sexo precoce de qualquer maneira.

4. TV enfraquece os ossos.

Horas gastas assistindo a TV podem resultar em uma criança com os ossos frágeis, de acordo com um estudo publicado no Journal of Pediatrics. Até chegarmos por volta dos 25 anos, nós acumulamos massa óssea em uma espécie de conta poupança. Quanto mais osso que construímos quando somos jovens, menor a probabilidade de que estamos a desenvolver osteoporose.

Para ver se assistir à TV pode impactar o crescimento dos ossos nas crianças, os pesquisadores acompanharam 214 crianças de 3 anos por quatro anos. A altura das crianças e peso foram aferidos a cada quatro meses, juntamente com os seus níveis de atividade. Em cada exame, os pais foram questionados sobre os hábitos de assistir TV de seus filhos. Quanto mais as crianças assistiram TV, menos ossos cresceram, independentemente de quão ativos eles estavam em outros momentos.

5. TV torna você menos empenhado.

Um estudo recente descobriu que enquanto a TV está ligada - mesmo que seja apenas de fundo - os pais interagem menos com seus filhos. Para saber mais sobre os efeitos da TV, os investigadores trouxeram 51 crianças e bebês, cada um acompanhado por um dos pais a um centro de estudo da criança, de acordo com o relatório publicado Child Development. Os pais e as crianças foram observados durante meia hora em uma sala sem televisão e, em seguida, por uma meia hora com o televisor ligado com um programa de adultos como "Jeopardy!"

Quando a televisão estava ligada, os pais gastaram cerca de 20 por cento menos tempo conversando com seus filhos. E quando os pais prestavam atenção aos seus filhos, a qualidade das interações foi menor. Com a TV de fundo, os pais eram menos ativos, atentos e sensíveis aos seus filhos.

Fontes:
MSNBC: 5 ways your TV is slowly killing you

Contador free

Tudo sobre a VACINA DA GRIPE SUÍNA (INFLUENZA H1N1)


O Brasil se prepara para vacinar mais de 90 milhões de brasileiros nas próximas semanas, embora a população ainda tenha dúvidas e questionamentos sobre os efeitos adversos da vacina.

Neste momento torna-se necessário o empenho de especialistas e também das pessoas no esclarecimento dos reais riscos do vírus INFLUENZA H1N1 e as possíveis complicações referentes a vacinação em massa.

Nesse momento é importante a união de todos, somente assim podemos acabar de vez com essa farsa.

www.antinovaordemmundial.com


A MÍDIA E A VACINA DA GRIPE SUÍNA (INFLUENZA H1N1)

O Que é Importante Saber?

O Brasil se prepara para vacinar mais de 90 milhões de brasileiros nas próximas semanas, embora a população ainda tenha dúvidas e questionamentos sobre os efeitos adversos da vacina. Neste momento torna-se necessário o empenho de especialistas e também das pessoas no esclarecimento dos reais riscos do vírus INFLUENZA H1N1 e as possíveis complicações referentes a vacinação em massa.

Neste momento, o Instituto Butantã, trabalha em parte da produção da vacina que será distribuída no país, á partir de Abril de 2010. 18 milhões estão sendo produzidas no Brasil, o restante, será definido através de licitação internacional, os investimentos somam a média de R$2,1bilhões de reais.

De acordo com OMS na data de 23/12/2009, a epidemia de gripe suína causou 11.516 mortes desde abril no mundo todo


Fontes Confiáveis








Cálculo Simples – Desmascara a “Pandemia”

Através do cálculo analisemos a “Pandemia Nível 6”.
Chega a ser ridículo o número de mortes em comparação a outras doenças, como a malária, que mata cerca de 3 milhões de pessoas por ano.

Mortes = 11.516
Países = 192
Duração da Gripe = 11 meses





Você Sabia?

Recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como principal medicamento para o tratamento da gripe suína, o oseltamivir, nome genérico para o antiviral Tamiflu, teve sua prescrição para crianças e adolescentes proibida pelo governo japonês em março de 2007. As informações liberadas pelo ,Ministério da Saúde do Japão, na época afirmavam que o remédio causava problemas neuropsicológicos que poderiam desencadear um quadro de alucinações e suicídios. Segundo dados do governo japonês, desde 2001 – quando o Tamiflu começou a ser comercializado no país –, 128 pessoas tiveram sintomas estranhos após receber a dose da vacina. Dessas, 100 tinham menos de 20 anos. Oito morreram – incluindo três idosos – ao pular de um edifício ou em outros casos de comportamento anormal.
Fonte: Revista Época Online de 05/08/2009
Além das informações fornecidas pelos vigentes órgãos de saúde, outras medidas podem ser tomadas e que de acordo com estudos científicos, devem ser adotadas, porém, a mídia está calada perante estas informações. Absolutamente nada está se fazendo nessa direção, de uma forma que se espalha o terror de uma nova doença, mas não se toma, mas providências necessárias para reforçar o mecanismo de defesa do organismo da população, permitindo assim que todos estejam expostos à virose em questão. Há alimentos particularmente úteis para reforçar a nossa imunidade, tais como o arroz integral, os subprodutos da soja (tofu, leite de soja líquido, misso), a aveia (ricaembeta-glucana, um grande estimulador do mecanismo de defesa),o inhame, as verduras em geral, frutas frescas, a semente de linhaça, o gengibre, o alho, a cebola e outros.
Fonte: www.drmarciobontempo.com.br
O risco de crianças sofrerem de gripe pode ser reduzido para metade se tomarem vitamina D, reportaram médicos no Japão. A descoberta tem implicações para as epidemias de gripe já que a vitamina D, que é produzida naturalmente pelo corpo humano quando exposto à luz solar direta, não tem efeitos colaterais significativos, custa pouco e pode ser várias vezes mais eficaz do que drogas antivirais e vacinas. Apenas um em cada dez crianças, com idades entre seis e 15 anos, que tomaram a vitamina D em um ensaio clínico ficou doente com gripe comparado com uma em cada cinco as quais foram dadas um comprimido de placebo.Mitsuyoshi Urashima, o médico japonês que conduziu a pesquisa, disse ao jornal britânico “The Times” que a vitamina D foi mais eficaz do que as vacinas na prevenção da gripe.
Fonte em inglês: www.timesonline.co.uk
Em 1976, houve nos Estados Unidos um fato singular que merece a atenção de todos e que corrobora que a campanha de vacinação não é tão segura quanto se imaginava. O número de mortos foi bem expressivo, a maioria das pessoas morreu por conta da vacina e uma minoria veio a falecer por conta do vírus propriamente dito. Não houve só mortes por conta da vacina, houve também em muitos casos o desenvolvimento de diversas patologias, dentre as mais graves destaca-se a Síndrome de Guillain-Barré ( rara doença que atinge o sistema nervoso central e que pode causar paralisia, insuficiência respiratória e também pode levar o portador ao óbito). Na época foram avaliados 500 casos de Síndrome de Guillain-Barré, e o resultado deste estudo corroborou que a vacina pode ter aumentado o risco de contração da doença em 8 vezes. .Há 33 anos, o então presidente Gerald R. Ford, determinou a vacinação em massa da população estadiuniense como forma de evitar a doença (H1N1) , a medida resultou em um trágico fim, na época 1 pessoa morreu como possível vitima da gripe e pelo menos 25 morreram e as causas apontadas foram relacionadas a vacina.
Fonte: www.folha.com.br



A Mídia Noticiou, Mas não Divulgou

GENEBRA - A Organização Mundial da Saúde (OMS) descartou hoje que a vacina contra a gripe suína tenha sido a causa das mortes de 41 pessoas que foram imunizadas contra o vírus H1N1. A chefe da vacinação da OMS, Marie-Paule Kieny, disse que as mortes foram investigadas pelas autoridades de saúde e não foram provocadas pela vacina. Segundo ela, outros óbitos estão sob investigação.A porta-voz da OMS Nyka Alexander disse que as 41 mortes examinadas aconteceram em seis países. Ela não soube informar quantos óbitos continuam sob investigação.Especialistas em saúde têm monitorado a segurança da nova vacina contra a pandemia de Influenza A, que é ministrada a milhões de pessoas no mundo inteiro.Kieny disse que apenas uma pessoa a cada 10 mil que foram vacinadas mostrou reação ao medicamento. Cinco em cada 100 reações foram sérias, disse.
Fonte: www.estadao.com.br

A Organização Mundial de Saúde (OMS) defendeu a forma como lidou com a epidemia de gripe suína no ano passado, após o Conselho Europeu, o órgão político mais alto da União Européia, ter questionado suas ações. Países em todo o mundo se mobilizaram às pressas para encomendar milhares de doses de vacina quando foi declarada uma pandemia em junho, mas o vírus se revelou menos perigoso do que as expectativas. Por essa razão, os vínculos entre a OMS e as companhias farmacêuticas foram questionados em uma reunião da Comissão de Saúde da Assembléia Parlamentar do Conselho da Europa com representantes da OMS. Pesquise no Google e leia a matéria na íntegra.

Fonte: www.bbc.co.uk

Cinco das sete vítimas fatais em decorrência da gripe A registradas na Suíça morreram depois de terem sido vacinadas, segundo os dados divulgados nesta segunda-feira pela Swissmedic, o organismo suíço regulador de remédios. Em quatro dos casos, a vacina utilizada foi a Pandemrix, fabricada pela empresa farmacêutica GlaxoSmithKline. No entanto, não foi divulgada a marca da administrada no quinto caso. Pesquise no Google e leia a matéria na íntegra.

Fonte: www.terra.com.br



Você Ainda tem Dúvidas?

As informações aqui transmitidas são unicamente de caráter informativo. O objetivo do material apresentado é alertar o maior número de pessoas possíveis para os possíveis riscos que a vacina tende a oferecer. Porém, se persistirem dúvidas, não exite, pesquise outras fontes, converse com amigos e familiares. Proteja a ti mesmo e a quem você ama, informe-se!




Vídeos Legendados para Complemento de Opinião

Antes de decidir em tomar ou não a vacina é necessário analisar todos os pontos de vista e questionar todos os argumentos. São vidas em jogo, não tome essa decisão sem tem plena certeza do que está acontecendo.

Para que você não tenha dúvida sob os efeitos maléficos da vacina, este material contém links para os principais vídeos internacionais legendados. Esses tipos de vídeos não são divulgados pelas emissoras do Brasil.


Vale a pena investir mais tempo na pesquisa.


Confira os vídeos de fatos reais abaixo e concretize sua opinião:

DOCUMENTÁRIO DA BBC
VACINAÇÃO 1979

TOM JEFFERSON
QUESTIONA PANDEMIA
ESPECIALISTA FALA DE
TOXIDADE NA VACINA

CIENTISTAS E ENFERMEIRAS RECUSAM A TOMAR A VACINA




Faça você também a sua parte

Esse material que chegou até você, foi elaborado durante 3 meses de pesquisa por um grupo de pessoas, traz fatos noticiados pelos principais meios de comunicação do país e também do exterior. Atente-se pela palavra “noticiado” que é diferente de divulgado.

Durante esse período de 3 meses surgiram vários grupos pela internet. Para esse momento crucial da história o grupo resolveu-se agir contra as mentiras impostas a sociedade e ao povo sem acesso a informação livre, contra a baixaria de nossas emissoras de televisão e contra a corrupção do nosso sistema democrático.

Hoje somos mais de 20.000 (vinte e mil) pessoas espalhadas através de blogs, fóruns, redes sociais, grupos de discussões, igrejas, universidades, empresas enfim em todos os cantos surgem novas pessoas que saíram da caverna (Platão). Essas pessoas acreditam nos fatos abordados anteriormente e esse número não pára de crescer e a mídia não sabe o que fazer.

O Grupo está movido por Deus na busca da verdade e da justiça.

Esse grupo de pessoas está do seu lado e esperando por você, chegou a hora de pintar a cara também. Se você acredita nos fatos reais aqui apresentados, mova-se, trabalhe para que essa informação chegue a todos.

Todos têm o direito de conhecer a verdade, não manche sua mão com sangue.




Cuide-se. Desligue a TV, proteja sua família.


www.antinovaordemmundial.com

Link

Contador de visitas e acessos gratis