Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Segurança no Trabalho


Nada de estranho nisso - exceto que ele está a uma altura incrível do chão em um prédio na praia de Jumeirah, em Dubai.

Ele saiu para a plataforma estreita e, segurando apenas na moldura da janela, estica-se todo para limpar uma mancha irritante.

O inferno para o couro: Um limpador de janelas leva sua vida em suas próprias mãos no chão de um bloco de 34 apartamentos da praia de <span class=

Um limpador de janelas, leva sua vida segura em suas próprias mãos nas janelas de um bloco, a 34 andares de altura, da praia de Jumeirah.

Como ele leva a vida em suas próprias mãos, pelo menos ele tem o bom senso de segurar a moldura da janela, a única coisa que está ao seu alcance, diz ele.

Um residente de um bloco vizinho que fez essas fotos disse: "A limpadores profissionais usam cintos de segurança, gaiolas e capacetes. Ele não usa nada. "

Esticando um ponto: o limpador de vidros usa um pincel de cabo longo para alcançar os cantos

Quando se trata de segurança entre os trabalhadores imigrantes, as autoridades de Dubai apresenta fiscalização duvidosa.

As condições dos imigrantes para o trabalho tem sido tema de discussão nos Emirados Árabes Unidos por muitos anos.

No entanto, a maioria destes funcionários não têm voz, especialmente quando se trata de sua própria segurança. Eles também estão cientes de que, se forem deportados, existem milhares de pessoas dispostas a assumir o seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário