Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

E os filhotes sobreviveram! Será que são os mesmos?


Dúvidas quanto ao salvamento...
Infelizmente, pode ter sido uma farsa desde o princípio, não só o resgate mas lambém quando foram jogados. Pode até ser, mas torço para que seja tudo verdade.


Depois de ver o filme onde uma menina jogou a 6 filhotes no rio enquanto ria.
Todo mundo que viu ficou irritado e indignado com a crueldade que estava fazendo.

Na Internet, muitas pessoas manifestam o desejo de matá-la. Em muitos países as pessoas caçam a menina para identificá-la.

O diretor policial de Hollywood Michael Bay disse que pagaria R $ 5.000 para a pessoa que enviar informações para a polícia.

A polícia identificou a menina, e a polícia bósnia apanhou o pai, para interrogatório.

Uma multa de 4.500 €, foi aplicada a ela, disse sua mãe na revista croata, ainda disse que depois de tudo o que aconteceu, esta menina está hospitalizada em tratamento psicológico.

Mas esta história tem um final feliz: Pelo menos por enquanto...

Um milagre salvou os cachorros.

Sra. Ruza Pavlovic 75 anos, ia ao trabalho quando ouviu um barulho vindo do rio diz ela:
No rio, vi cinco filhotes de cachorro lutando pela vida.

Os filhotes tiveram muita sorte, porque onde estavam a água estava calma, e a Sra. Ruza Pavlovic, resgatou os cachorros e levou para casa sem saber nada sobre a história da menina que é odiada por toda a Internet.

Ela diz que os filhotes estão felizes e brincam muito, o único problema é que os filhotes de tomam três litros de leite por dia e ela tem pouco dinheiro.


Este post é para todos aqueles que procuram maltratadores na Internete e que têm ajudado a identificar e pará-lo.

Você é um Herói!





Contador

Um comentário:

  1. Gracias por difundir la noticia.

    The buster http://klickerpositivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir