Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

11092001 - A Verdade


Quando o radialista Dave Vonkleist, viu em 2002, um site francês colocando sérias questões sobre como um avião poderia ter atingido o Pentágono, ficou curioso e começou a investigar.A princípio, Vonkleist queria provar que os franceses estavam errados.

Colocou as questões em seu programa de rádio e passou a receber ajudas de ex-militares e especialistas. O resultado culminou neste surpreendente trabalho que desmascara completamente os relatórios oficiais de que os atos terroristas de 11 de setembro foram feitos por radicais da Al Qaeda.

Descobriu-se mais, que os atos terroristas foram resultado de uma conspiração dentro do governo dos Estados Unidos e encoberto pela grande mídia. Tá difícil de acreditar, não é? Então assista, reflita e divulque o seu conteúdo.

Reprodução Contínua



Contador de acessos

Nenhum comentário:

Postar um comentário