Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Violencia

Câmeras da Prefeitura do Rio gravaram o exato momento do acidente com dois ônibus, que deixou 75 feridos na noite de segunda-feira (26), na Avenida das Américas, em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste da cidade






Afeganistão tem mais mortes devido ao ópio que à guerra, diz ONU

As enormes quantidades de ópio produzidas no Afeganistão causam mais mortes nos países ocidentais que a guerra que a Otan trava no país, afirmou nesta quarta-feira o Escritório das Nações Unidas sobre Droga e o Crime (UNODC).

Com 92% de todo o ópio produzido no mundo, o Afeganistão alimenta um mercado de US$ 65 bilhões (mais de R$ 112 bilhões) que financia insurgentes e criminosos, especialmente na Ásia Central, Rússia e Bálcãs, segundo o informe publicado em Viena. A droga, consumida por 15 milhões de pessoas, causa 100 mil mortes por ano e acentua a progressão do vírus da Aids, recorda o UNODC.
Julie Jacobson/AP
Policiais afegãos destroem plantação ilegal de papoula na Província de Badakhshan
Policiais afegãos destroem plantação ilegal de
papoula na Província de Badakhshan

“Confiscar o ópio afegão em seu local de produção é infinitamente mais eficaz e mais barato do que tentar fazê-lo em seu lugar de consumo”, enfatiza o diretor-geral da agência, Antonio María Costa, que pede à comunidade internacional que mobilize mais meios no terreno.


A título de comparação, o número anual de vítimas dos produtos derivados do ópio nos países da Otan (10 mil mortos) é cinco vezes superior às baixas sofridas pela Aliança Atlântica em oito anos de guerra no Afeganistão. A Rússia também sofreu com mais mortes por causa da droga em um ano (30 mil mortos) que em dez anos de guerra da da ex-URSS nesse país asiático (1979-1989), assinala o informe.

Apesar de uma leve queda desde 2007, a produção de ópio afegão disparou em dez anos para alcançar as 6.900 toneladas em 2009, superando o consumo mundial. “O envolvimento direto dos talebans no tráfico de ópio permitem que eles financiem uma máquina de guerra cada vez mais sofisticada e estendida”, enfatiza Costa, recordando que os islamitas já não hesitam em trabalhar com as organizações criminosas.

Segundo o UNODC, os talebans obtêm até 160 milhões de dólares anuais pelo narcotráfico. A organização se alarma, por outra parte, pelo fato de que as reservas ilegais de ópio continuem crescendo de forma vertiginosa. Atualmente já são de 12 mil toneladas, ou seja, mais de dois anos de consumo mundial. “Com tanto ópio nas mãos erradas, é mais que urgente localizar e destruir essas reservas”, afirma Costa.

Outro dado preocupante: o tráfico de ópio e suas repercussões financeiras ocultas se estendem pelo Paquistão e toda a Ásia Central, onde pode alimentar um “terrorismo em grande escala e que ameaça os recursos energéticos da região”, segundo o UNODC.

As zonas tribais na fronteira afegão-paquistanesa, por onde transita 40% do ópio afegão, se converteu na “maior zona de livre comércio d mundo para todos os produtos ilegais: droga, armas, elementos para a fabricação de bombas, dinheiro do narcotráfico e seres humanos”, recorda Costa.

Além do esforço no Afeganistão e Paquistão, o UNODC preconiza uma luta contra os traficantes nos outros países de trânsito e consumo. Apenas 20% do ópio afegão são interceptados no mundo, e grande parte no Irã.

Folha Online


Isso que é Amor animal

Será que um dia seremos assim...




Mega Popup - Janelas Popups Elegantes para seu Site


Deixe seu site elegante, atraindo mais atenção, mais visitas, mais vendas e mais lucro
Experimente clicando Aqui


http://www.megapopup.dinheirovivoja.com/images/header.jpg

Descubra Como Explodir as Vendas de seu Site para mais de 300% com esse Simples e Eficaz Programa Gerador de Popup e triplicar os inscritos em sua lista de E-mail

Chame a Atenção dos Olhos de seus Visitantes Explodindo os Lucros e Praticamente Forçar seu Prospecto a ver sua Mensagem com a mais Avançada Tecnologia de Produção de Lucros para Você:



quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Bento XVI aprova casamento de padres, bispos gays aproveitam e pegam carona

Bento XVI finalmente ouviu o clamor de Baha’u’llah e obedeceu a oitava boa nova da epístola de Bishárát abaixo (onde se lê DEUS substitua por Baha’u’llah):

“A oitava Boa-Nova – Os atos piedosos dos monges e sacerdotes entre os seguidores do Espírito (…) Neste Dia, entretanto, que eles renunciem à vida de reclusão e dirijam os passos para o mundo exterior (…) Nós lhes temos concedido permissão para contraírem matrimônio, a fim de que façam surgir alguém que possa fazer menção de Deus, o Senhor do visível e do invisível, o Senhor do Trono Excelso(…) BISHÁRÁT (Boas-Novas)”

Para unificar Católicos e Anglicanos (os seguidores do espírito) em nome da unidade diversidade, Bento XVI acabou aceitando o casamento entre Padres. Segundo informações da revista “Isto é” os itens abaixo são os que mais chamam atenção:

1) A Igreja Católica terá dois tipos de padres: os casados e os celibatários;

2) A igreja Anglicana aceita homossexuais como padres.

bispogay

Na foto ao acima, temos o bispo gay Gene Robinson dos EUA todo feliz com as novas reformas… Vale lembrar que a Bíblia condena não só quem prática o homossexualismo, mas também quem aprova. Bento deveria ler a Bíblia de vez em quanto para se informar melhor. Romanos capítulo I não deixa dúvidas de que DEUS condena o pecado do homossexualismo:

Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1 : 32)

3) Os Anglicanos terão que construir uma nova paróquia;

Isso écanção nos ouvidos da nova ordem mundial de Baha’u’llah (o Senhor das religiões) , pois a construção de novos templos será totalmente financiada em obediência ao artigo K-31 do Kitáb-i-aqdas ( a carta magna da nova ordem mundial) descrito abaixo:

“K-31. Ó povos do mundo! Edificai, em todas as terras, casas de adoração em nome dAquele que é o Senhor de todas as religiões.”

4) Muitos católicos não aceitam homossexuais como padres (e com razão)

Mas o Vaticano já avisou que não admitirá opiniões divergentes. Isso é uma amostra do futuro autoritarismo que o Papa, mais conhecido como falso profeta, terá na nova ordem mundial.

Essa intolerância do Papa em não aceitar a verdade Bíblica descrita em Romanos capítulo I é uma obediência ao artigo do K- 162 Kitáb que diz:

“162. Se Ele decretar lícito o que desde tempos imemoriais fora proibido(..) a ninguém é dado o direito de Lhe questionar a autoridade…”

O Vaticano está tentando unificar todos os seguimentos do cristianismo e não importa de que forma. Como os líderes evangélicos são um pouco mais radicais, o melhor caminho para Bento é o uso das concordatas, mas basta um suborno ou a troca de algum favor para que os “líderes” evangélicos entrem rapidamente no jogo do Vaticano e de Baha’u'llah.

http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/2085/a-vez-dos-padres-casados-decisao-do-papa-bento-xvi-154580-1.htm

Obs.: O bahaismo não apóia o homossexualismo, pois o objetivo da fé Bahá’i é apenas unificar todas as religiões (não existe conversão ) e essas imoralidades fazem parte do pacote.

Fonte


A Rejeição em massa pela vacina da gripe suína continua aumentando em toda a Europa

Menos de dez austríacos apareceram em clínicas para vacinar-se.

Steve Watson
Infowars.net Infowars.net
Quarta-feira 28 Outubro, 2009

<span class=

A rejeição em massa pela vacina contra a gripe H1N1 continua aumentando na Europa. Isso, vem sendo motivado, por temores sobre a segurança da vacina, com percentagens muito baixas de pessoas dizendo que pretendem se submeter-se.

Na França, uma publicação no jornal Ouest-France Dimanche, relata sobre que o jornal Le Monde, revela que apenas 17% da população pretende se vacinar.

Uma tradução aproximada do artigo diz o seguinte:

Segundo uma pesquisa publicada no domingo no oeste da França, apenas 17% dos franceses irão expontaneamente ser vacinado contra a gripe H1N1. Em meados de Setembro, 55% dos entrevistados disseram que seriam vacinados. Quase um em cada dois entrevistados se opõe claramente à vacina.

A evolução desses números pode ser explicada pela redução da ansiedade sentida diante do vírus. Um mês atrás, 32% dos entrevistados disseram estar "preocupados", esse número caiu para 16%.

Os números cresceram, depois que nove pessoas apresentaram acusações formais aos tribunais franceses, alegando que a campanha de vacinação em massa H1N1 é uma tentativa deliberada para envenenar a população francesa.

A queda nos números dispostos a tomar a vacina assemelha-se aos números na Alemanha, onde apenas 13% dizem que estão dispostos a levar o tiro, abaixo dos 51% em Julho.

Enquanto isso, a mídia estatal em relatórios na Áustria, diz que ontem, no primeiro dia da vacina H1N1, menos de dez pessoas foram aos centros de vacina, e isso, na quarta maior cidade do país, Salzburgo.

"A situação é o mesmo que se você convidar pessoas para uma festa e você não sabe se deve fazer 3.000 ou 5.000 sanduiches." Norbert Muss, o médico-chefe da associação regional de seguro de saúde comentou.

Os relatórios Flu Processo site diz que uma pesquisa a ser publicada ainda esta semana, em Luxemburgo, indica que 77% do país não tem a intenção de submeter-se à vacina, enquanto 15% estão indecisos.

Além disso, o site menciona que programas de rádio fora da Polônia revelaram que apenas 3% da população de Cracóvia, tem planos de tomar a vacina.

Rejeição em massa da vacina tem sido relatada em toda a Europa, com grandes números de dinamarqueses, finlandeses, espanhóis, belgas e holandeses e britânicos todos, também dizendo que não têm a intenção de levar o tiro.

O número de rejeições, deverá aumentar devido relatórios mostrando que na semana passada, efeitos colaterais graves e até mortes na Suécia e Bulgária, pode ter sido associadas com a vacina.

Significativo números de recusa da vacina também é abundante entre as populações de o E.U., Canadá e China.

Fonte


O som das Taças de Cristal

Fantástico vídeo, muita habilidade.



terça-feira, 27 de outubro de 2009

Atualizando - Moça Desenvolve Doença Neurológica Estranha Após Ser Vacinada Contra Gripe Sazonal


Atualizando a Notícia veiculado dia 26/10/09: Mulher Fica Com Sequelas Para O Resto da Vida Depois De Tomar Vacina Para Gripe

Vídeo no final
Desiree Jennings, de 25 anos, treinava para uma maratona e estava prestes a virar cheerleader profissional do time Washington Redskings, nos Estados Unidos, quando sua vida sofreu uma reviravolta. Dez dias após tomar uma vacina anti-gripal em 23 de agosto deste ano, a jovem começou a sofrer de uma condição neurológica raríssima, chamada de distonia.

A distonia causa contrações musculares involuntárias e incontroláveis, e Jennings não consegue mais realizar atividades comuns, como falar ou andar. Curiosamente, a condição não afetou algumas atividades motoras da garota, que consegue andar para trás e correr normalmente. Quando corre, Jennings consegue conversar normalmente também, mas quando o seu ritmo diminui, as contrações voltam.

É muito comum que pacientes que sofrem com distonia não saibam a causa da doença, mas os médicos que diagnosticaram a jovem acreditam que a vacina contra a gripe possa ter causado o problema. Mesmo assim eles afirmam que as pessoas não devem deixar de tomar a vacina, pois tais casos são muito raros e não há certeza da conexão entre a doença e a vacina.

Dez dias após receber a vacina, Jennings ficou gripada e começou a sofrer com os primeiros sinais da distonia. "No começo eu não conseguia comer sem desmaiar", diz a garota. Agora, ela tem dificuldade para falar e para comer, além de ter um ritmo cardíaco mais alto que o normal para alguém da sua idade.

Jennings reportou o seu problema para o órgão de administração de medicamentos dos Estados Unidos, o FDA, questionando se havia algo de errado com a sua vacina. O FDA, entretanto, afirma que a vacina não apresentava problemas e que não receberam outras reclamações com relação ao mesmo lote do medicamento.

Embora a reação sofrida pela jovem seja extrema, médicos reafirmam que a vacina contra a gripe é segura, e que casos de distonia são raríssimos, e não se sabe se a causa realmente foi a vacina.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A Era do Anticristo - Vídeo

  • Parte 01 – Introdução
  • Parte 02 – Simbolismo Religioso
  • Parte 03 – A Grande Decepção
  • Parte 04 – Globalização e Capitalismo
  • Parte 05 – Aparência e Realidade
  • Parte 06 – Moderna Civilização Ocidental
  • Parte 07 – Imperialismo pela Guerra ou Consenso
  • Parte 08 – A Terra Santa
  • Parte 09 – Judaísmo x Sionismo
  • Parte 10 – O Anticristo
  • Parte 11 – Humanidade Informatizada – O Chip
  • Parte 12 – O Morto Vivo
  • Parte 13 – As Armadilhas desta Era
  • Parte 14 – O Sistema Industrial de Comida
  • Parte 15 – Venenos Priorizados
  • Parte 16 – Assassinato da Moda
  • Parte 17 – Descobrindo o Equilíbrio
  • Parte 18 – Superando a Intolerância Religiosa
  • Parte 19 – A Luz de Dentro
  • Parte 20 – Salvar o Mundo: Matar o Mundo
20 Vídeos, Reprodução Automática

Observações:

Duração do filme: 3h14m
Algumas partes estão com a exibição proibida em alguns países
(nota do próprio Youtube).

———————————————————————————————————–

COMPARTILHE (SHARE):

Menino de rua




Mulher Fica Com Sequelas Para O Resto da Vida Depois De Tomar Vacina Para Gripe






Video Clipe "Não me injete" - Veja quem se beneficia com a H1N1

Rap criado por Michael Adams, "o guarda da saúde", expondo a verdade da indústria farmacêutica que está ganhando bilhões com a a vacina sem se importar em qual vai ser as conseqüências nos seres humanos.

Por favor, envie este vídeo para todos que você se importa!!!!




Ex-terrorista do Fatah abraça a fé em Jesus Cristo

Por Michael Ireland, correspondente-chefe da ASSIST News Service

O nativo da Palestina Tass Saada fugiu de casa e se juntou ao movimento Fatah, quando tinha apenas 17 anos.

"Eu entrei para o movimento Fatah basicamente porque (Yasser) Arafat era o meu herói", Saada disse a Erick Stakelbeck, analista
de terrorismo da CBN News em entrevista à emissora.

A vitória retumbante de Israel sobre as nações árabes vizinhas na Guerra dos Seis Dias em 1967 devastou o jovem Tass. Ele foi então logo seduzido pelas visões militantes do fundador do Fatah e amigo da família de Saada, Yasser Arafat.

"Eu costumava sentar-me mesmo em frente a ele e só olhar para ele, simplesmente fascinado", disse Saada. "Ele era um personagem muito carismático".

Em entrevista à CBN News, Saada disse que acreditava que os judeus tinham roubado a terra palestina. Ele estava determinado em ajudar Arafat e o Fatah a empurrar Israel para o mar.

"Nosso treinamento era especializado, basicamente, em habilidades de luta intensas, tipo marinhas", ele lembrou. "Nós costumávamos nos chamar de lutadores de guerrilha, lutadores de comando (commando fighters)".

Saada se tornou um franco atirador do Fatah, apercebendo-se e matando soldados israelenses. Seu apelido era "carniceiro".

"Meu trabalho era para derrubar o comandante da unidade, quem quer que fosse", disse ele.

Saada disse à CBN News que ele tomou parte em batalhas sangrentas contra o exército israelense. Ele até tentou assassinar o príncipe herdeiro da Jordânia, que ele via como hostil aos palestinos.

Porem, o trabalho de maior prestígio de Saada foi como motorista particular de seu herói: Arafat.

"Todo mundo sabe que eu era um piloto feroz", disse Saada. "E assim, quando chegou um tempo e necessidade de Arafat ser transportado de uma área da Jordânia para o outra, eles me chamaram para fazer isso."

Saada disse à CBN News que finalmente fez o seu caminho para os Estados Unidos para frequentar a escola. Naquela época, ele tinha desistido da jihad violenta, mas ele ainda odiava os judeus.

Ele tornou-se um gerente de restaurante bem-sucedido, casado com uma mulher americana e tinha dois filhos. Mas ele era miserável - vivendo cheio de amantes e bebidas.

Até que um velho amigo lhe falou sobre Jesus Cristo.

"Ele colocou a Bíblia no meio, entre nós dois. E eu só fiquei com medo e eu pulei fora da Bíblia", contou Saada. "Eu disse, 'Eu não posso tocar isso! Tem o nome de Deus, a palavra de Deus nele!" Ele disse: 'Então, você acredita que esta é a palavra de Deus? " Eu disse, 'Sim'.

"Por que eu disse 'sim', quando nós, como muçulmanos não acreditamos realmente que a Bíblia é válida como a palavra de Deus?"

Ele diz que perdeu momentaneamente a consciência naquele momento.

"A próxima coisa que eu sei, eu estou de joelhos com as mãos levantadas acima, convidando Jesus. E o resto é história".

Quando Tass disse à sua família muçulmana de volta ao Oriente Médio de sua conversão, seu irmão prometeu matá-lo, ele disse à CBN News.

Entretanto, o seu amigo cristão atirou-o para outro laço.

"Ele disse 'Tass, para ter a paz que eu tenho, você deve amar o judeu", lembrou Saada. "Eu literalmente congelei, virei-me e olhei para Charlie. Charlie sabia o quanto eu odiava os judeus."

Saada disse à CBN News que, depois de algum tempo, o ódio em sua vida acabou. Ele desenvolveu uma estreita amizade com os judeus e começou a olhar para Israel sob uma nova luz. Seu livro, "Era uma vez um homem sw Arafat (ou Once an Arafat Man)' narra sua transformação.

"Eu não acredito na solução de dois Estados", disse Saada à CBN News. "Eu não acredito nisso. Porque eu acredito que a terra pertence aos judeus. Ela não pertence a nós."

"Mas, por outro lado", continuou ele. "Acredito que temos o direito de viver naquela terra, como está registrado no Livro de Ezequiel, onde o Senhor redividiu a terra entre os israelitas e disse-lhes para dá-la a estrangeiros que viviam entre eles uma parcela igual da mesma".

Enquanto isso, em seu esforço para estabelecer um Estado palestino, o governo Obama está contando com o partido palestino conhecido como Fatah para ser o parceiro de Israel para a paz, disse Stakelbeck.

"Mas, a julgar por uma importante conferência realizada pelo grupo em Belém no mês passado, a visão do presidente Obama está muito longe de ser cumprida", diz Stackelbeck.

Stakelbeck acrescentou: "Em Belém, os líderes do Fatah reafirmaram o seu compromisso ao que eles chamam de 'resistência armada'. Eles se recusaram a reconhecer a existência de Israel como um Estado judeu. O Fatah, que governa na Cisjordânia, também reafirmou o seu desejo de assumir o controle de Jerusalém Oriental e torná-la a capital de um Estado palestino. "

Estas visões rígidas agora soam muito familiar para Saada, diz Stakelbeck.

Hoje, Saada gasta muito do seu tempo na Cisjordânia e em Gaza, ajudando a fornecer as necessidades modernas para os palestinos através de sua organização de caridade, Sementes de Esperança.

Ele diz que os muçulmanos no Oriente Médio estão se voltando para Cristo em números recordes.

"Milhões de muçulmanos de todo o mundo - especialmente os árabes na Arábia Saudita e no Catar", Saada disse maravilhado. "Em todas essas 12 nações de Ismael, todas estas nações, existe muita conversão."

Stakelbeck da CBN diz que é porque Saada está confiante de que a paz virá um dia para a região - o tipo de paz que os políticos nunca podem trazer.


Ref.
Assist News Service: www.assistnews.net
Christian Telegraph: www.christiantelegraph.com
História original em inglês no sítio http://www.christiantelegraph.com/issue6937.html
A foto é do sítio dagen.se


Menteconservadora


domingo, 25 de outubro de 2009

Garoto mais forte do mundo

Giuliano (5 anos) e um garoto da Roménia, que foi escolhido como garoto mais forte do mundo pelo Guinness Book of Records quando ele tinha apenas 4 anos. Ele se mudou para a Itália com seu pai e continua praticando artes marciais e ginástica. Ele tem músculos que faria mesmo o Sr. Arnold Scwarzenegger ter ciúmes. Seu pai, diz que ele come muito peixe, carne, ovos e milho pop ... ... (mais informações)




Chuck Berry (Live 1958)




Acidente hilário




sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Você sabia que existe a "vacina" anti-gripe A, reservada às autoridades?

ALEMANHA: A população receberá uma vacina diferente da prevista para os dirigentes, os funcionários do Estado e o Exército. Isso causou um grande tumulto.

Uma questão de adjuvantes. A polémica abalou o país.

Para combater o vírus da Gripe A, existe uma vacina para o povo e outra para quem o governa.
A informação espalhou-se como o um rastilho de pólvora desde domingo, na Alemanha. O Pandemrix, a vacina fabricada em Dresden pela empresa GlaxosSmithKline (GSK), é para o cidadão comum. Foram encomendadas 50 milhões de doses.

Mas para os políticos, funcionários públicos e soldados, o Ministério do Interior encomendou 200.000 doses de Celvapan fabricadas pelo Grupo Baxter.

A diferença? A presença de adjuvantes: o Pandemrix contém, ao contrário do CELVAPAN.

Fonte: 24Heures

Na verdade, isso só sobrepõem e confirma as informações e preocupações.

Para a França, os primeiros vacinados são, neste mesmo dia, os policias (obrigatório), e os profissionais de saúde (alta pressão).

Mas, pelo menos para a polícia, eles terão um tratamento favorável (provavelmente os profissionais de saúde também):

Um lote "especial" (leia-se inofensivo) *, para dar credibilidade à segurança da vacina, e empurrando os policias para a rivalidade contra os resistentes ...

... E não correm o risco de envenenar os que irão assegurar a vacinação em massa e o controle militar !

E dentro de 2 semanas, vendo que está tudo óptimo: vacinação para todos, mas agora, com a verdadeira vacina envenenada, claro !

Em 1995, na histérica vacinação contra a hepatite B, a polícia foi proibida de ser vacinada !

Tal reviravolta teria parecido um pouco surpreendente. A explicação está aqui.

E os nossos queridos políticos, que tão gentilmente nos convidam (eles não insistem ...não..), ... a ser vacinados, nem sequer têm a coragem de se submeter ao mesmo tratamento.

Na realidade, para eles, os políticos, o lote "reservado", é um placebo "sem qualquer efeito" e, portanto, seguro.

Compreendemos melhor a classificação de "segredo de defesa" de tais operações com os laboratórios e as acções do Ministério do Interior, e do exército sobre a gestão e o cuidado do estoque de vacinas, seringas e agulhas ...

Toda essa operação não tem nada a ver com a saúde pública, deve ser relembrado?

Provafinal2012


Gripe A: Suécia investiga morte 12 horas após vacinação

Hoje

Gripe A: Suécia investiga morte 12 horas após vacinação

A agência sueca do medicamento está investigando a morte de um homem doze horas depois de ser vacinado contra o vírus da gripe A (H1N1), apesar de até agora não ter sido estabelecida uma relação causa-efeito.

Num primeiro relatório publicado no seu site na Internet sobre as reações adversas da vacina Pandemrix (GSK) registadas na Suécia, a agência do medicamento refere cerca de 100 casos, dos quais seis avaliados como graves, um dos quais resultou numa morte.

O homem padecia de aterosclerose grave, o que lhe provocava sérios problemas no funcionamento dos órgãos. A vítima sofreu uma dor de peito antes de morrer.

A autópsia revelou que o homem tinha aterosclerose generalizada, incluindo nas artérias coronárias, e sinais de vários enfartes do miocárdio sofridos anteriormente.

O caso está a ser investigado, mas de acordo com as informações recolhidas até agora pela agência sueca não há uma associação entre a vacinação e a causa de morte.

Esta entidade conclui que, em geral, os idosos e os doentes com fatores de risco têm um risco acrescido de desenvolver complicações da sua doença, o que pode ser ocasionalmente associado à vacinação, sem que haja uma relação de causalidade provada.

Os restantes cinco casos relatados, em que a ligação com a vacina é considerada possível ou provável, prendem-se com sintomas como tonturas e comichões, pressão no peito, dificuldades respiratórias e inchaço na face ou nos pés.

Todos estes doentes tiveram tratamento no hospital com cortisona e ou adrenalina e anti-histamínicos.

Na Suécia foram distribuídas mais de 500 mil doses, mas ainda não foram contabilizadas as que foram administradas desde que começou a campanha de vacinação, a 16 de Outubro.

Os primeiros grupos a serem vacinados são os profissionais de saúde, idosos (que não estão incluídos nos grupos prioritários de vacinação em Portugal), doentes crónicos e mulheres grávidas.

Contactado pela Lusa, o porta-voz da autoridade nacional do medicamento portuguesa, Carlos Pires, adiantou que a Agência Europeia do Medicamento (EMEA) já informou o Infarmed da morte do homem, adiantando que não há uma relação de causalidade com a vacina.

Por seu turno, a diretora de comunicação da Glaxo SmithKline, que produz a vacina Pandemrix, confirmou à Lusa este caso, sublinhando que o laboratório, em colaboração com as autoridades de saúde suecas, está a "monotorizar toda a evolução da vacinação".

A vacina Pandermix vai começar a ser administrada em Portugal na segunda-feira, sendo os grupos prioritários os profissionais de saúde, profissionais que desempenham funções essenciais ao normal funcionamento da sociedade e grávidas do segundo e terceiro trimestres de gestação com patologia.

Portugal encomendou seis milhões de doses de vacinas para administrar a três milhões de pessoas, que receberão duas doses cada. Esta encomenda custou ao Estado português 45 milhões de euros.


Veja a notícia relacionada:

As reações graves à vacina agora serão chamada "coincidência"?

Fonte

As reações graves à vacina agora serão chamadas "coincidência"?

Todos os dias os americanos acordam com notícias que nos advertem sobre os perigos da
gripe, especialmente a nova “gripe suína” H1N1.

Foto / Sue Ogrocki, The Sacramento Bee October 12, 2009

Mercola.com
Terça-feira, 20 outubro, 2009

Mas a gripe suína é branda para a maioria das pessoas e o vírus não está evoluindo para uma forma mais perigosa.

Milhões de pessoas em todo o mundo tem recuperado-se da gripe suína, e outros milhões irão ficar doentes com febre, dores no corpo, congestão nasal, tosse e às vezes diarréia e vômitos e irão recuperar-se neste e no próximo ano, sem quaisquer complicações.
Não obstante, a vacinação em larga escala está sendo incentivada – apesar das vacinas contra a gripe terem sido testadas apenas em alguns milhares de americanos saudáveis por algumas semanas.Há pouca ou nenhuma informação sobre o quanto a vacina é segura para mulheres grávidas e doentes crônicos ou crianças deficientes.

Se você ou seu filho forem prejudicados por tomarem a vacina contra a gripe suína, você está por sua conta.O congresso tem protegido os fabricantes e qualquer pessoa que aplique as vacinas, de ações judiciais caso pessoas fiquem doentes.

Não há financiamento do governo para nenhum programa de indenização por danos causados pela vacina contra a gripe suína.
NÃO deixe um médico ou ninguém lhe dizer que um grave problema de saúde que você, ou seu filho sintam após a vacinação é uma coincidência, nem permitam que mais doses sejam administradas até que você saiba com certeza o que tem.

Os casos mais trágicos da lesão por vacina ocorrem quando os sintomas da reação à vacina são descartados como uma “coincidência” e mais vacinas são aplicadas resultando em sintomas mais graves – e por vezes terminam com danos permanentes ao cérebro e sistema imunológico ou morte.

Mas enquanto os americanos ainda debatem se arregaçam as mangas para uma dose da vacina da gripe suína, as empresas já descobriram: as vacinas são boas para os negócios.

As empresas farmacêuticas venderam dose de vacinas contra a gripe suína no valor de U$ 1,5 bilhões, somados a U$1 bilhão para a gripe sazonal reservados no início deste ano. Estas inoculações são parte de um amplo mercado global de vacinas de 20 bilhões de dólares em contínuo crescimento.

“O mercado de vacinas está bombando“, diz Bruce Carlson, porta-voz da empresa de pesquisa de mercado Kalorama, que publica uma pesquisa anual sobre a indústria de vacinas. “É uma enorme área em crescimento para produtos farmacêuticos no momento em que outras áreas não estão indo tão bem”, diz ele, lembrando que a demanda para remédios de sucesso mais tradicionais, como Lipitor e Nexium diminuiu.

Como sempre em pandemias de gripe, os contribuintes estão pagando o cheque de US $ 1,5 bilhão para os 250 milhões de vacinas contra a gripe suína que o governo encomendou até agora e estará distribuindo gratuitamente, aos médicos, farmácias e escolas.Além disso, o Congresso reservou mais de US $ 10 bilhões este ano para pesquisar o vírus da gripe, monitorar o progresso do H1N1 e educar o público sobre prevenção.

As farmacêuticas embolsam a maior parte das receitas das vendas de gripe, com a Sanofi-Pasteur, Glaxo Smith Kline e Novartis monopolizando a maioria do mercado.

Mas alguns dizem que não são apenas as farmacêuticas que se beneficiam. Médicos recebendo pagamento por visitas especiais a escritórios para aplicarem doses, e tem havido afirmações de que esses médicos de fato tem obtido lucros generosos com essas vacinas.


Via Planeta Prisão

A vacina contra a ansiedade? A verdadeira razão pela qual as companhias farmacêuticas estão criando mais vacinas


Há uma nova vacina para a dependência de nicotina, e outra para a toxicodependência.
Há uma vacinas contra a Aids (que não funciona) e uma vacina para o cancro do colo do útero que foi aprovado para uso em meninos (os meninos não têm um colo do útero).

vaccines

É através da indústria farmacêutica, que acontece o grande onda das vacinas!

Existe, uma nova onda de epidemia de doenças que exigem tratamentos com vacina? Não, não realmente. O que é novo é a forma como a Industria Farmacêutica está usando estas doenças como novas oportunidades de vender mais drogas.

Há uma enorme mudança em curso, nos medicamentos concebidos para pessoas doentes e uma nova classe de medicamentos fabricados para pessoas saudáveis.

O novo paradigma é que as pessoas precisam de drogas antes de ficarem doentes, como uma espécie de "proteção" contra a possíel doença.


É dito que drogas, em essência, são consideradas como nutrientes - coisas que o corpo humano necessita para ser saudável.
E, a partir do momento em que você nasceu, você é considerado dependente destes medicamentos. É por isso que os bebês são injetados com vacinas poucos minutos após nascer. Há uma forte crença na indústria médica que os bebês nascem com deficiência e é com as vacinas que as deficiências devem ser "tratadas" o mais rapidamente possível.

Esta mudança é simples, mas poderosa na estratégia de marketing das industrias farmacêuticas que tem expandido o potencial de cilentes para a população do mundo inteiro. Agora, todo mundo precisa de uma vacina, dizem as empresas farmacêuticas. Tudo que é necessário para o sucesso financeiro desses esquemas é convencer as pessoas de que estão doentes e que precisam de mais medicamentos (ou vacinas), e isso é facilmente conseguido através da doença virtual, lançadas pelas campanhas (como a pressão atual sobre o medo da gripe suína H1N1), ou viral, lançadas no ar, água e alimentos.

Ignorando a necessidade de provas científicas

Há outra importante mudança em curso juntamente com o grande impulso da vacina: A transição "baseadas em evidências da Medicina" para um novo paradigma médico da "crença dogmática."

Os medicamentos para tratamento de pessoas doentes, tem que ser comprovada sua eficiência para ser ministrado ao paciente. Tem de haver ensaios clínicos, e uma porcentagem dessas pessoas doentes (apenas 5% ou mais, normalmente) tem que mostrar algum tipo de resposta de melhora depois de tomar o medicamento. E os estudos controlados com placebo precisam ser realizados em todos.

Este é o chamado "padrão ouro" da medicina moderna.
Mas o que está acontencendo, é que as vacinas estão sendo abertamente comercializadas e prescrita, sem qualquer evidência de que elas realmente funcionam.

Esta é a nova tática usada pelas industrias farmacêuticas, criar uma classe de medicamento que não necessita de prova!
Limitam-se a necessidade de ser injetado em algumas centenas de pessoas que são observadas por apenas duas semanas para ver se alguém morreu ou entrou em coma.

Mas nos testes de segurança são exigidos
que sejam acompanhados a longo prazo, e, mais o importante, não há exigência de que a vacina prove que realmente reduz as infecções de gripe (infecções ou HPV, etc.).

Em essência, estão criando vacinas para praticamente tudo, incluindo dependências da nicotina. A industria farmacêutica se transformou de uma pequena indústria, que apenas serviu os doentes com os medicamentos cientificamente comprovados para uma grande indústria global que vende vacinas para todos e não precisa de prova de que funcionem. Esta é uma brilhante estratégia para aumentar os lucros farmacêuticos.

Naturalnews

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Medusa nada, isto ta mais para Alien...

Esta espécie só recentemente chegou à atenção dos cientistas, graças a imagens como esta, fornecida por veículos operados remotamente do Monterey Bay Aquarium Research Institute.

Ironicamente, nas profundidades onde vive o bloodybelly, é quase invisível aos predadores. Na escuridão do mar profundo, os animais que estão em vermelho aparecem em preto e misturar ao fundo escuro.

Bloodybelly comb jelly (Photo © 1999 Kevin Raskoff /MBARI)


Via

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Hoje é aniversário dele


Um Ano de Blog


Do Blog Vulcão Ativo

Hoje completa um ano que coloquei o contador de visitantes no blog. Quando iniciei, foi por pura brincadeira, pensei que desistiria logo, mas era tarde, não deu mais para parar, mas nunca pensei que chegaria a tanto. 143.000 Visitantes em um ano, para mim é um feito.

Por isso elevo os parabéns a todos os visitantes, aqueles que passaram por aqui, uma vez, duas, ou mais e aqueles frequentes. Se não fosse pelas visitas de cada um, com certeza o blog já tinha ido por água abaixo. Elas me estimularam a fazê-lo, mesmo modestamente.

Um grande abraço a todos…

Vilson (Vulcão Ativo)



segunda-feira, 19 de outubro de 2009

As dez máximas do relacionamento humano


1. Fale com as pessoas
Não existe nada que impressione mais do que um cumprimento cordial.

2. Sorria para as pessoas
Você necessita de 72 músculos para ficar sério e somente 14 para sorrir.

3. Chame as pessoas pelo nome
A melodia mais doce que alguém pode escutar é o som do seu próprio nome.

4. Seja amigável e solícito
Se você quer ter amigos, seja assim também.

5. Seja cordial
Fale e aja mostrando prazer em tudo o que você faz.

6. Se interesse genuinamente pelas pessoas
Você poder vir a gostar de quase todo mundo, basta tentar.

7. Seja generoso com os elogios e cauteloso com as críticas.

8. Nunca deixe de considerar os sentimentos dos outros
Existem, usualmente, três faces da controvérsia: a sua, a do outro e a do lado da razão.

9. Seja rápido em estender as mãos
Seguramente, ela é mais solicitada do que você pensa.

10. Acrescente a tudo isso uma boa dose de humor, um montão de paciência e muita humildade.

A combinação destes ingredientes abrirá muitas portas e o retorno será enorme.



Dinheiro

Administrar dinheiro é fácil. Difícil é administrar a falta dele.

Dinheiro é como o adubo: só serve quando espalhado.

Dinheiro não tem a mínima importância, desde que a gente tenha muito. (Truman Capote)

Quando não se tem dinheiro, pensa-se sempre nele. Quando se tem se pensa somente nele. (Jean Paul Getty)

Chega de homenagens. Eu quero o dinheiro. (Adoniran Barbosa)

Dinheiro não é tudo, mas é cem por cento. (Falcão)

Se o dinheiro for a sua esperança de independência, você jamais a terá. A única segurança verdadeira consiste numa reserva de sabedoria, de experiência e de competência. (Henry Ford)

Dinheiro semeia dinheiro e o primeiro franco é, muitas vezes, mais difícil de ganhar que o segundo milhão. (Jean-Jacques Rousseau)

Se o dinheiro fala, o meu sempre diz adeus.

Um milionário deve sempre viver um pouco além de suas posses - para manter a credibilidade. (Aristóteles Onassis)

As esplêndidas fortunas - como os ventos impetuosos - provocam grandes naufrágios. (Plutarco)

Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas, custam tanto! (Groucho Marx)

O dinheiro não é tudo e, muitas vezes, não é nem mesmo suficiente.

Marx escrevendo sobre dinheiro é como padre falando sobre sexo. (Paulo Francis)

Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico. (Sêneca)

Se você tem que perguntar quanto custa, é porque não pode comprar. (J. Pierpont Morgan)

A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo (Aristóteles Onassis)

O avarento gasta mais no dia de sua morte do que em dez anos de vida, e seu herdeiro gasta mais em dez meses do que ele em sua vida inteira. (La Bruyère)

O dinheiro não nos traz necessariamente a felicidade. Uma pessoa que tem dez milhões de dólares não é mais feliz do que a que tem só nove milhões. (H.Brown)

Quando um homem diz: 'O dinheiro compra tudo', a coisa fica clara - ele não tem dinheiro. (Ed. Howe)

Oh! Se os ricos fossem tão ricos como os pobres imaginam! (Emerson)

A falta de dinheiro é a raiz de todos os males. (George Bernard Shaw)

Os jovens, hoje em dia, imaginam que o dinheiro é tudo e, quando ficam velhos, descobrem que é isso mesmo. (Oscar Wilde)

Quando se trata de dinheiro, todos têm a mesma religião. (Voltaire)

O cheque não compensa.

O dinheiro não é tudo na vida. Também tem ouro, as ações, os imóveis e os títulos bancários.

Se você nunca viu a cor do dinheiro, além de pobre deve ser cego.

Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza.

Dinheiro não traz felicidade. Dê-me o seu e viva feliz.

Nunca empreste dinheiro a amigos. Causa amnésia!

Cada vez sobra mais mês no fim do dinheiro

A forma mais facil de ficar milionário e ser Bilionário



A maior covardia que já vi!!! Cenas muito Tristes

Sem Palavras



Contador grátis