Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Imaginação

Churrasco, tempo, dinheiro e muita imaginação!

Pimp my BBQ 1

Pimp my BBQ 2

Pimp my BBQ 3

Pimp my BBQ 4

Pimp my BBQ 5

Pimp my BBQ 6

Pimp my BBQ 7

Pimp my BBQ 8

Pimp my BBQ 9

Pimp my BBQ 10

Pimp my BBQ 11

Pimp my BBQ 12

Pimp my BBQ 13

Pimp my BBQ 14

Pimp my BBQ 15

Pimp my BBQ 16

Pimp my BBQ 17

Pimp my BBQ 18

Pimp my BBQ 19

Pimp my BBQ 20

Pimp my BBQ 21

Pimp my BBQ 22

Pimp my BBQ 23

Pimp my BBQ 24

Pimp my BBQ 25

Pimp my BBQ 26

Pimp my BBQ 27

Fonte

Teste alcoolico - Bafômetro




O lado lucrativo da gripe suína

1) A interferência humana na criação do vírus A (H1N1)

Alguns médicos como o Dr. John Carlo (clique aqui para ver o vídeo) dizem que esse vírus nunca havia sido detectado antes e parece ter sido criado em laboratório. O site [1] realidade oculta desenvolveu uma ótima matéria sobre o assunto e com provas muito convincentes de que existe interferência humana nesse processo de mutação.

inwo-cdc

2) A União Européia escolhe quem e como poderá ser vendida a futura vacina

UE avaliará com farmacêuticas nova vacina para gripe suína

A comissária de Saúde da União Européia (UE), Androulla Vassiliou, anunciou nesta terça que se reunirá amanhã com representantes da indústria farmacêutica para avaliar se é preciso uma nova vacina contra a gripe suína e o tempo necessário para desenvolvê-la.

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3730660-EI8142,00.html

Obs.: Os adventistas e outros cristãos desinformados que interpretam a Bíblia de forma irresponsável devem estar felizes com essa notícia. Aos poucos, a União Européia se destaca ao lado dos EUA em resolver os problemas da humanidade. O apocalipse adventista, formado pelo Presidente América( O suposto anticristo), o Papa (a suposta besta) e a união européia (os supostos chifres da besta) servem como escudo para proteger a Ordem Mundial de Bahá’u’´llah.

Ela foi criada pelo Báb em 1844 durante um ritual místico em Meca; após o evento, pseudocristãos como Ellem White começaram a ter sonhos e visões que deram origem a essa interpretação do Apocalipse.

3) O ciclo de alimentos carnívoros está completo (vaca louca, gripe aviária e gripe suína). Que venha a era dos vegetais!

Mesmo que a gripe não seja contraída quando nos alimentamos de carne suína, essa também é uma forma de prover a agenda vegetariana, onde a produção de suínos, aves e bovinos devem desaparecer.

É muito comum os sites sobre o vegetarianismo publicarem artigos sobre as desvantagens desse ato “cruel” de comer carne (clique aqui para ver)

Os vegetarianos ainda contam com o apoio total da comunidade mundial Bahá’i e do mestre da Globalização Abdu’l’Bahá. Quando Abdu’l estava colonizando a América no início do século, os primeiros desorientados globalistas lhe fizeram a seguinte pergunta:

Pergunta: Qual será o alimento do povo unido?

(…)Os dentes humanos, os molares, são formados para triturar grãos. Os dentes dianteiros, os incisivos, são apropriados para frutas, etc. Por isso, de acordo com os implementos para a alimentação, torna-se evidente que o alimento do homem deve ser grãos e não carne. Quando a humanidade estiver mais plenamente desenvolvida, comer carne será gradualmente abandonado. (Perguntas e respostas de Abdu’l’Bahá)

Mas, o que Abdu’l’Bahá (Filho de Baha’u’llah) aprova; a Bíblia condena:

Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças; (I Timóteo 4 : 3)

http://www.svb.org.br/vegetarianismo/textos-institucionais/objetivos-2.html

4) Aumento nas vendas de máscaras $$$

A alta procura por máscaras registrada nos últimos dias em muitos países do mundo, não só no Japão, desperta também o interesse dos investidores japoneses em aplicar em seus principais fabricantes.

As vendas de máscaras da Unicharm aumentaram em 150% entre o ano fiscal 2007 e o de 2008, explicaram fontes dessa companhia.

http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2009/04/29/ult4740u32274.jhtm

5) O narcisismo insuportável dos infectologistas na mídia

Como os infectologistas não sabem nada sobre o vírus, os mais renomados especialistas, que já possuem um acordo prévio com as emissoras, procuram artigos no site do CDC, passam a noite decorando… traduzindo…e no outro dia são procurados pela mídia globalista. E assim conseguem o seu meio minuto de fama.

Geralmente não entendemos nada do que eles dizem, pois as entrevistas duram menos de 60 segundos, mas esse tempo é suficiente para que seus “colegas” de profissão roam as unhas de inveja por não terem sido chamados na TV. Após a divulgação da sua imagem na mídia, os laboratórios sempre procuram esses médicos para ser o mais novo garoto propaganda de algum antibiótico ou vacina fabricada pela máfia farmacêutica.

Obs.:

[1] Enviado por um leito que prefere preservar o nome

Fonte

Escola de Aristóteles, nova atração de Atenas

MINISTRY OF CULTURE, AP

Atenas prepara terreno para engordar seu cardápio de opções turísticas com mais uma atração milenar.

O Ministério da Cultura da Grécia está investindo US$ 5,9 milhões na recuperação da área em que os arqueologistas acreditam ter funcionado a famosa escola do filósofo Aristóteles (384-322 a.C.), há 2,5 mil anos.

Localizadas no centro da cidade, as ruínas do Liceu estão sendo escavadas e abrigarão um museu, que terá disposição semelhante à estrutura em que o filósofo educava a elite ateniense há mais de dois milênios.

A construção, que ocupará um espaço de 3,6 hectares, terá inclusive os banheiros e dormitórios que foram descobertos por arqueólogos em 1996.

A intenção do governo é abrir o sítio à visitação de turistas a partir do próximo ano.

LICEU, EM HOMENAGEM A APOLO LÍCIO

Aristóteles fundou o Liceu quando já contava com mais de 50 anos de idade, como rival à já meio decadente academia de Atenas.

Para isso, o filósofo alugou alguns edifícios próximos ao templo em honra a Apolo Lício - de onde a escola acabou se chamando Liceu.

Os estudantes receberam o nome de Peripatéticos, porque aprendiam passeando com o seu mestre nos jardins da escola.

O Liceu do famoso pensador foi uma das três mais importantes escolas de filosofia da antiguidade e ficava próximo ao atual Parlamento grego, à Acrópole e ao Partenon. No local, Aristóteles transmitia seus conhecimentos dando passeios com os alunos.

Fonte




Tiroteio em universidade do Azerbaijão termina com pelo menos 13 mortos e outros 15 feridos


30/04/2009

Pelo menos 13 pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas durante tiroteio em uma Universidade do Azerbaijão nesta quinta-feira. O atentado teria sido realizado por um azerbaijano que se matou ao perceber que estava sendo cercado.

O tiroteio ocorreu dentro da Universidade de Produtores de Petróleo de Baku, capital do país. Testemunhas disseram que a tragédia começou após discussão entre vários estudantes no pátio da instituição.

Segundo o relato, um dos jovens envolvidos na discussão atirou contra o grupo e, em seguida, entrou no prédio abrindo fogo contra outros universitários. As autoridades policiais não confirmam a versão dos estudantes.

A identidade dos mortos ainda não foi divulgada pelas autoridades locais. Entre os feridos a maioria estaria em estado grave, mas não foram informados detalhes sobre suas condições clínicas.

Segundo a polícia, o autor da tragédia é um jovem azerbaijano que suicidou ao perceber que era cercado por agentes policiais. Para esclarecer o atentado foi montada uma comissão subordinada ao ministro do Interior azerbaijano, Ramil Usubov, e ao Procurador-geral, Esjan Zaidov.

Fonte


Evangélica tenta colocar fogo em umbandista em Pilares

Rio - A umbandista Cirene Dark, 54 anos, cardíaca, foi atacada dentro de sua casa em Pilares, na Zona Norte, pela empregada doméstica Nádia Pereira, uma pastora da Assembléia de Deus de Jardim América.

A evangélica agrediu a senhora com um banco de madeira e ainda tentou atear fogo nela. A família acredita que a tentativa de agressão tenha sido motivada por uma homenagem que Cirene faria para uma entidade da Umbanda.

A denúncia foi feita pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa, que reúne membros da diversas religiões no Rio de Janeiro. O fato foi registrado na 24° DP (Piedade) como cárcere privado, lesão corporal ou tentativa de homicídio, tentativa de incêndio, intolerância religiosa e dano.

A agressora é pastora e missionária e teria um programa diário numa rádio pirata em Mesquita chamado "Profetizando Vitória".

A vítima foi ouvida novamente nesta quinta-feira pelo delegado Antonio Ricardo, titular da 24° DP. "Foi feita uma busca na casa da agressora e não a econtramos. Ela foi intimada e deve prestar depoimento nesta sexta", afirmou o delegado. Segundo ele a mulher agredida já passou por exame de corpo de delito e o resultado deve ser divulgado em breve.

Este é o terceiro caso atendido pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa, em que religiosos da umbanda são agredidos fisicamente.

Fonte

Respirou quanto tempo? Então paga...


Agora já é possível ficar bêbado sem beber um único gole. Um bar londrino inventou um cocktail que se «bebe» apenas respirando, já que ele é feito de vapor, informa a SBS.

Bebida

O cocktail «respirável» é feito de gin tónico tradicional da Escócia e custa pouco mais de cinco euros. Os visitantes não podem ficar no bar mais de uma hora.

«Basicamente, o que nós fizemos foi pegar no gin tónico, evaporámo-lo usando tecnologia industrial e assim criámos uma grande nuvem», explicou Sam Bompas, do bar Bompas & Parr.

«A cidade de Londres é muitas vezes descrita como tendo a cultura de Paris e a vibração de Nova Iorque. Há um outro lado de Londres que é o seu estilo de vida alternativo e eu acho que isto representa exactamente isso», disse o visitante Christopher Pang.

Fonte



Mala cai de avião e atinge prédio em Fortaleza

A queda foi provocada por um defeito na porta de um avião particular, com prefixo PTVTD, que saiu de Fortaleza com destino a Sobral. Ninguém se feriu

Uma mala atingiu o telhado do condomínio Greenpark, localizado no bairro Cajazeiras, na manhã desta quinta-feira, 30. A queda foi provocada por um defeito na porta de um avião particular, com prefixo PTVTD, que saiu de Fortaleza com destino a Sobral. Ninguém se feriu no acidente.


A mala foi levada por uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam), a primeira a chegar ao local do acidente .Na bagagem havia Documentos, ferramentas e roupas.

Fonte

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Metade do ‘alto quadro’ da Copel será dispensado



O líder do Governo na Assembleia, Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), admitiu que a decisão da Copel também é ‘‘política’’

Curitiba - O deputado estadual Tadeu Veneri (PT) disse ontem que 50% do total de técnicos altamente especializados da Companhia Paranaense de Energia (Copel) estão dentro do grupo de cerca de 700 funcionários que devem ser dispensados pela empresa. O número foi mencionado ontem por representantes de sindicatos ligados aos trabalhadores da Copel e divulgado pelo petista no plenário da Assembleia Legislativa. ''Mesmo que tenhamos um concurso público no segundo semestre para substituí-los, os novos funcionários levariam de dois a quatro anos para adquirir o conhecimento necessário para o trabalho'', disse Veneri.


Os funcionários já estão aposentados pelo INSS, mas permanecem em seus postos de trabalho na Copel. Parte deles optaram por continuar trabalhando porque ainda não terminaram de contribuir à Fundação Copel - que é uma espécie de previdência complementar.

O líder do governo do Estado na Assembleia, Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), falou ontem sobre o que significaria a saída de pessoas experientes dos quadros da empresa. ''Eu enfrentei o tema quando era presidente da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná). Na época, eu decidi não desligar ninguém porque eram pessoas importantes para a política habitacional, eram os funcionários mais antigos da Casa'', conta ele.

Romanelli admite, portanto, que a decisão da Copel também é ''política'', e não exclusivamente ''administrativa'', como sustenta o presidente da empresa, Rubens Ghilard. Em entrevista à FOLHA na última sexta-feira, Ghilard explicou que considera alto o número de aposentados atuantes na Copel e que o fato poderia representar um risco à empresa. ''Imagina se todos eles decidem sair da empresa? Para evitar uma saída em massa, a gente vai estabelecer um prazo de substituição'', disse o presidente da Copel, na ocasião, em referência ao que o governo do Estado tem chamado de ''plano de sucessão''.

Em discurso no plenário, Veneri rebateu o argumento do presidente da Copel. ''Eles falam que haveria um risco de saída em massa, mas 700 pessoas estão sendo 'convidadas' a sair. Já não é uma saída em massa?'', questionou o petista. Ghilard defende que haveria um período de ajuste antes de consolidar a entrada dos novos funcionários e a saída dos aposentados.

Veneri também criticou um argumento levantado ontem pelo governador Roberto Requião (PMDB), durante a ''escolinha'' - reunião semanal do primeiro escalão do Executivo. Requião afirmou que todos os funcionários que serão dispensados receberiam o benefício integral da Fundação Copel. O petista disse que ainda não há um levantamento de quantos funcionários não concluíram a contribuição de 30 anos à Fundação Copel, mas que os sindicatos acreditam ser o caso da maioria.

O petista afirma que a decisão da Copel é ''legítima'', mas que ''há erros que precisam ser corrigidos''. ''A partir de agora, ninguém mais vai requerer a aposentadoria do INSS porque eles serão enquadrados 'automaticamente' num plano de demissão compulsória'', reclamou ele. O presidente da Copel alega que os desligamentos são necessários porque apenas cerca de 300 pessoas, de um total de mil funcionários aposentados, aderiram ao plano de demissão voluntária da empresa, concluído no final de março. Todos devem ser substituídos via concurso público.

Catarina Scortecci
Equipe da Folha

Esculturas Fantásticas

amazing-wood-sculptures.jpg

amazing-wood-sculptures2.jpg

amazing-wood-sculptures3.jpg

amazing-wood-sculptures4.jpg

amazing-wood-sculptures5.jpg

amazing-wood-sculptures6.jpg

amazing-wood-sculptures7.jpg

amazing-wood-sculptures8.jpg

amazing-wood-sculptures9.jpg

amazing-wood-sculptures10.jpg

amazing-wood-sculptures11.jpg

amazing-wood-sculptures13.jpg

amazing-wood-sculptures14.jpg

amazing-wood-sculptures15.jpg

amazing-wood-sculptures16.jpg

amazing-wood-sculptures17.jpg

amazing-wood-sculptures19.jpg

amazing-wood-sculptures20.jpg

amazing-wood-sculptures21.jpg

amazing-wood-sculptures22.jpg

amazing-wood-sculptures23.jpg

amazing-wood-sculptures24.jpg

amazing-wood-sculptures25.jpg

amazing-wood-sculptures26.jpg

amazing-wood-sculptures27.jpg

amazing-wood-sculptures28.jpg

amazing-wood-sculptures29.jpg

amazing-wood-sculptures30.jpg

Fonte