Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Mulheres em que a Plástica não deu certo.

A socialite italiana Michaela Romanini entra nessa lista. O tamanho dos seus lábios é assustador e ao invés de deixá-la mais jovem acaba deformando o rosto de uma mulher que tem só 40 anos.
Acantora Elza Soares mostra que não tem problema nenhum em fazer quantas plásticas forem necessárias para não deixar aparecer nenhuma ruga.

A atriz Melanie Griffith, casada com o ator Antonio Banderas, exagerou um pouco no aumento dos lábios e danificou um pouco a harmonia que havia nos traços de seu belo rosto, quando era mais jovem.
A mãe do famoso ator Silvester Stallone, Jackie, também é conhecida por suas cirurgias plásticas, que já chegaram a mudar sua fisionomia. Olhando a foto, fica a questão: até onde vale a pena disfarçar as rugas quando se envelhece?
Donatella Versace passou por algumas mudanças drásticas graças à cirurgia plástica, transformando-se em uma caricatura. Ela aplica tantas injeções de botox para eliminar rugas, que seu rosto perdeu a expressão.

No caso da cantora Rosana, que fez muito sucesso com a música 'Como Uma Deusa', é evidente o número de cirurgias feitas no rosto.
Segundo o tablóide Daily Mail, um site especializado em cirurgia plástica elegeu a socialite Jocelyn Wildenstein a celebridade mais assustadora do mundo. Ela já gastou cerca de US$ 4 milhões em cirurgias estéticas para manter o seu marido, mas conseguiu apenas arruinar a boa aparência que tinha.
Sem palavras
Antes

Depois
Depois
Depois
Depois
Depois



Fonte


Um comentário:

  1. Muito bom o site de vcs,eu estou no pc quase 2:00 hrs e naum tinha conseguido acahr nenhum site bom,mas o d vcs,é exelente
    PARABENS

    ResponderExcluir