Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Fez queixa de si própria à polícia

Adolescente norte-americana chamou as autoridades por estar a conduzir embriagada.

  • [Arquivo]
A polícia da cidade norte-americana de Bismark recebeu uma estranha chamada na noite da passagem de ano, quando uma jovem de 17 anos ligou para a esquadra «para denunciar que estava a conduzir alcoolizada».

O agente Randy Ziegler explicou à agência AP que nunca antes tinha acontecido algo de semelhante na região.

O telefone da esquadra tocou pouco antes das 12 badaladas de quarta-feira. As autoridades que responderam ao incidente encontraram a jovem dentro do carro estacionado perto do centro de Bismark.

«As chaves estavam na carteira e o veículo estacionado. Ela disse que conduziu durante várias horas», explicou Randy Ziegler.

A polícia confirmou a embriaguez da adolescente, que foi detida. A jovem terá justificado o excesso de álcool devido a problemas pessoais. Agora tem mais um.

IOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário