Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 3 de janeiro de 2009

EUA nunca deixarão de ser agressivos, dominadores e traiçoeiros

O Presidente de Cuba, Raul Castro, advertiu na quinta-feira que os Estados Unidos «nunca deixarão de ser agressivos, dominadores e traiçoeiros», num discurso pronunciado em Santiago, de celebração do 50º aniversário da revolução cubana, refere a Lusa.

«Uma após outras, todas as administrações americanas tentaram impor uma mudança de regime a Cuba, empregando uma via ou outra como mais ou menos agressividade» declarou o irmão sucessor de Fidel Castro na liderança cubana.

«Resistir tem sido a palavra de ordem e a base de cada uma das nossas vitórias durante meio século de duras batalhas» acrescentou, no discurso que proferiu na mesma cidade do Leste de Cuba onde, há 50 anos, Fidel Castro anunciou a vitória da revolução sobre a ditadura de Fulgencio Batista.

IOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário