Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

As tatuagens programáveis

a-marca


E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, (Apocalipse 13 : 16)


Obs. A figura acima foi retirada de uma página hospedada pela comunidade Bahá’i no link abaixo ( Eles nem escondem mais os seus verdadeiros objetivos!).

http://www.angelfire.com/mo/baha/2ndAdventChristians.html


Notícia:


Tatuagens do futuro podem ser ‘mutantes’ e até exibir filmes, dizem cientistas Pesquisadores de universidade nos EUA criam tela flexível com nanotubos. Protótipo também poderão servir para criação de ‘papel eletrônico’.

Quer fazer uma tatuagem, mas está indeciso quanto ao desenho escolhido? A evolução tecnológica pode resolver este problema em breve. Cientistas da University of South California (USC), nos EUA, criaram um método para criar discos transparentes e ultrafinos capazes de emitir luz e produzir imagens.

Fonte G1


É nova vale da pobreza absoluta (o último vale) que os seus sinais unificadores desaparecerão. Nesse momento, Baha’u’llah exortará a humanidade que se faça uma imagem semelhante ao seu espírito (a estrela de nove pontas) para que esse sinal unificador seja transferido na mão ou na testas das pessoas. Abaixo temos a profecia deixada por ele para esse “grande” dia:


“…Antes, pois, que o rouxinol do paraíso místico se recolha (…) faze um esforço para que, nesse monte de pó que é o mundo mortal, possas aspirar, quiçá, uma fragrância do jardim eterno…”


A nova ordem mundial é como concurso onde todos apresentam suas sugestões como: a holografia, transcomunicação e o uso de laser. Agora os cientistas do Rensselaer Polytechnic Institute sentiram as fragrâncias iniciais do vale de Baha’u’llah e criaram a tatuagem com nanotubos (foto).


tatoo


Essa tatuagem permite que a pessoa escolha a imagem que desejar e também poderá mudar de cor de acordo com o sentimento do usuário (um tom vermelho para o amor fanático cairia muito bem). Durante o processo, é implantado um chip sobre a pele e outros acessórios para que a imagem apareça.


A tatuagem programável ainda não é o que Baha’u’llah deseja (clique aqui para ver o que ele quer (isso se a página ainda estiver no ar), mas com um pouco mais de evolução uns dos seus princípios poderá ser aplicado que é a transferência de uma imagem para a pele de forma indolor.

http://english.ohmynews.com/articleview/article_view.asp?no=296497&rel_no=1

Apocalipsetotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário