Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Animal Javali Gigante

Procurei alguma informação sobre se este é realmente o maior Javali do muindo, mas não encontrei nada definitivo. Em todo caso, este é um animal muito grande e eu aposto que não ficam muito maior que isso. Mas, como tudo o mais que é perigoso, vive e respira, deve de ser caçados e mortos por "corajoso" caçadores. Afinal porquê deixá-lo sair pacificamente do seu ambiente, quando podemos cortar sua cabeça e colocá-lo como nosso troféu na parede? Faz muito sentido para mim.

biggest_boar.jpg

biggest_boar1.jpg

biggest_boar2.jpg

Fonte

3 comentários:

  1. eu sou caçador e sei que isto e tudo uma grande aldrabiçe poque o javali ta em primeiro plano e os homens tao en treseiro ou quarto

    ResponderExcluir
  2. Cristian Lang cristianhomer@hotmail.com19 de janeiro de 2010 às 07:01

    Caçador... vai caçar emprego.. caçar mulher.

    Depois quando acontece alguma atrocidade envolvendo animais e senhoras/crianças... todos leem/olham nos veiculos de midia e tem reações de odio contra os animais.

    Uma caçada justa, seria um javali armado, contra um homem armado... caso contrário...

    ResponderExcluir
  3. o imbecil que falou isso é que deveria estar com a cabeça na parede de alguém e caso esse estúpido não saiba nossa constituição óssea é muito similar a dos porcos, aliás o estudo das células tronco vem exatamente deles! Mas esse idiota é tão superior não é?

    ResponderExcluir