Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Aborto - Virada de Mesa

Abaixo-assinado a favor do aborto fracassa enquanto disparam as assinaturas em busca da proteção dos nascituros.

Após cerca de um ano promovendo um abaixo-assinado para encaminhar à ONU um pedido formal para que o aborto fosse considerado um direito humano a ser inserido na Declaração Universal dos Direitos Humanos, a Organização Marie Stopes International, uma das maiores e mais ricas entidades abortistas do mundo, só conseguiu umas poucas centenas de assinaturas.

Quando soube disso, a Catholic Family & Human Rights Institute - a única organização a favor da vida humana cuja principal missão é influenciar positivamente as discussões travadas nas Nações Unidas nessa área - fez o inverso: iniciou um abaixo-assinado para que os Estados-membros da ONU interpretassem e aplicassem a Declaração dos Direitos Humanos nos sentido de proteger os nascituros,o casamento, a maternidade e a família.

Em apenas dois meses, o novo abaixo-assinado já conseguiu 450 mil assinaturas, que foram entregues no dia 10 de dezembro, nas comemorações dos 60 anos da Declaração.

Cristianismo Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário